Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Envio dos convites pro exterior: Quanto custa?

Débora, dia 16 de Agosto de 2018 às 09:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi gente! Por favor, vocês têm ideia de valores para enviar convites pro exterior? Alguns amigos estão estudando no exterior e queríamos muito enviar o convite até eles (EUA, Canadá, Europa), mas eles mesmos estão preocupados de ser caro e não querem que a gente se preocupe com isso. Claro que isso varia com o tamanho e peso do convite, mas gostaríamos de ter uma noção.

Alguém tem ideia de valores? Alguém já optou por enviar a imagem do convite por email? Não gostaríamos de fazer isso, pois o convite está tão lindo!! hehe... Me ajudem por favor! Obrigada!

11 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 16 de Agosto de 2018 às 13:09
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quantidade e peso seria legal você ir diretamente na agência ou pela empresa por onde pretende enviar para saber quanto vai ficar 😊😊😊
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, noivinha, rsrs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, as pessoas super entendem, não vejo sentido em gastar com isso Smiley kiss

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aham! Por isso vale pesquisar e se informar la´!

    Então, mandei de São paulo para lá, foi uns 15 dias e meus amigos receberam tudo certinho!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chocada com o valor! hahaha... Vou conversar direitinho com os convidados, vai dar tudo certo. Obrigada noivinha!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, muito dinheiro né gente? Felizmente, são pessoas que certamente irão entender se a gente optar por enviar digitalmente mesmo... Fica muuuuito caro. Mas vou ver outras opções, obrigada!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, muita diferença mesmo! hahaha... Esse que vc enviou por carta comum foi pra Amsterdã e demorou 15 dias? Ou era em local mais perto? Bom saber, passarei lá nos Correios pra me informar direitinho!! Obrigada noivinha!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, mês passado mandei para Amsterdã e Barcelona. Com SEDEX é 150,00 mesmo. Mas tem opções de carta registrada fica em torno de 15..16,00 reais e mandei por carta simples, sem rastreio e ficou 5,90 cada! Chegaram em 15 dias e foi tudo certo.

    Vai no Correios e conversa com eles de opções!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria enviar um convite do meu casamento para uma amiga na Irlanda, eu cheguei com o envelope no correio e quando me falaram o valor eu desisti, era perto de 100 reais (em 2016). Enviei só virtual mesmo. Smiley kiss

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for tipo SEDEX p a Europa fica uns R$ 150. Mandamos um p a Itália faz 3 meses e os Correios cobraram esse preço da gente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas