Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

Enxoval

Karen, dia 21 de outubro de 2019 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Bom dia noivinhas, uma dúvida, vocês fizeram uma listinha de enxoval ou apenas foram comprando o que acharam necessário?

Estou surtando por que tudo que compro as pessoas me dizem que vou ganhar no chá de panela, mais como uma bela noiva prevenida quero ir montando meu enxoval, tenho algumas coisas, mais é muita pouca coisa mesmo kkk


pretendo iniciar com cama, mesa e banho.



28 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 24 de outubro de 2019 às 23:16
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei 1 jogo de lençol 180 fios queen
    Um jogo de talher wolff
    Alguns panos de prato Alguns potesTapetes p banheiro 2 Todos estes itens foram comprados na promoção da promoção, então saí no lucro.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah lindo ne ?! Eu ia entrar em um mas escolhi ir comprando as coisas da oferta,ain eu acho maravilhosoooo

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não quero fazer chá de panela, então estou comprando as coisas que gosto na promoção! Principalmente as tupperwares Smiley winking

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ganhei MUITA COISA no meu chá! Coisa que eu nunca pensei em comprar.
    Na lista de casamento, também estou ganhando tudo que eu estava precisando. Muita roupa de cama, toalhas de banho e rosto.
    Se eu fosse você, esperava o chá para comprar o que não ganhar. Procure lojas que façam lista de chá de cozinha/chá bar e escolha tudo do seu gosto, para não ter problemas.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já estou montando meu enxoval.


    Também escuto bastante as pessoas falarem, "mais isso vc vai ganhar no seu chá", tudo bem até concordo, mas nem tudo que vou ganhar será do meu jeito, combinando com as minhas coisas, então tudo que eu quero e acho necessário já estou comprando.

    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu me arrependo de não ter ido comprando as coisas antes, ter feito um enxovalzinho. Realmente a gente ganha bastante coisinhas mas sempre falta um item ou outro. Me caso no próximo sábado e ainda tenho coisas para comprar, exemplo: uma lixeira para o banheiro uma coisa que mal passa em nossa cabeça kkk eu dou conselho para quem quer casar comecem a fazer o velho enxoval!! Ela te ajuda muito!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, eu comprei muitas coisas, antes mesmo de pensar em casamento eu já comprava tupperware quando via que estava na promoção.
    Depois do noivado fui comprando todo mês umas peças na pernambucanas, extra, havan e etc
    Me caso em setembro de 2020 e já tenho panos de prato, toalhas de mesa, toalha de rosto, tupperware, tapetes, edredons, cobre leitos, fronhas, capa de travesseiro, lençóis, cortinas e muito mais... não vou fazer lista com itens de enxoval pois já tenho muitas coisas, se você ver coisa de qualidade em promoção e for do seu gosto eu acho que compensa sim comprar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comprei nada, mas acabei ganhando algumas coisinhas, principalmente de cama e banho. Se vc tiver money, compre o que você quiser/achar legal, mas não esquece que essas coisas ganhamos nos chás e algumas no próprio casamento, então não vale a pena gastar muuuuito com isso 😊
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por exemplo planejava morar junto então fui comprando as coisas .ai a gente decidiu casar e eu percebi que muito doque eu comprei eu ganharia tanto é q eu até desisti de fazer Chade panela pq não falta quase nada nesse sentido é oq falta acaba ganhando no casamento
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Maranhão
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, eu nem fiz chá ainda e já ganhei algumas coisas. Vou deixar uma reserva pra comprar o que faltar.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade né Fabi, vou fazer isso , são tantos gastos que posso acabar economizando aqui para investir em outra coisa. Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te aconselho a não comprar, porque a gente ganha muita coisa mesmo!

    gaste seu dinheiro nas coisas do casamento, e faça uma reserva, assim depois do casamento vc comprar só o que estiver faltando!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, tenho que ter mais auto controle kkk, mais o casamento é um pouco meu ponto fraco viu

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera o chá de panela e o casamento ... oque faltar vc compra ... eu também sinto muita vontade de sair comprando tudo q eu vejo mais se eu ganhar não tem necessidade de ter 2 coisas posso usar o dinheiro pra investir em outra coisa mais se não ganhar aí compra
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd Smiley xd Ansiedade que fala né

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana noivinha, acho que é o que vou fazer, muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Faço parte desse time tbm kkk
    Se eu pudesse já estaria com a casa toda montadinha! 😅
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou comprando o que estou necessitando!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha que lindo, verdade essas coisas seriam difíceis de ganhar do seu jeitinho, hahah adoreeeeei as coisinhas do Garfield, eu fiz um consórcio de tupperware e já retirei bastante coisa bacana.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enxoval 1

    Enxoval 2

    eu comprei essas coisas e nao pretendo comprar enquanto não passar o dia do chá, e compro tuppeware peças mais diferente

    Enxoval 3

    Enxoval 4

    s q sei q não vou ganhar mesmo

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade né? eu vou comprar as coisas mais simples mesmo e ir guardando um dinheirinho e no final o que restar para comprar eu compro

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummmmm bacana noivinha, obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa idéiaaa, menina eu fico louca quando entro nas lojas, já nem quero comprar nada pra mim, só penso nas coisinhas de casa kakakaka

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Boa idéia noivinha, vou fazer isso, já abrimos uma poupança casamento kkkkk, vou aproveitar e depositar la, o que sobrar compro de coisinhas para casa, muito obrigada, vou visitar o seu debate Smiley love

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem nada de mais vc ir comprando algumas coisinhas, vc mais do que ninguém se conhece e sabe a cara que a sua casa terá!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah amiga, você pode comprar umas coisas e deixar outras pro pessoal dar, coisinhas mais simples
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, eu concordo com você, também não quero fazer um chá para muita gente, e também não quero ficar dependendo e esperando os presentes dos outros, quero ir adiantando para não sobrar tudo pro final kk

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu peguei uma lista na internet mesmo de utensílios para casa em geral.. E estou começando a comprar aos poucos, não pretendo fazer chá para bastante pessoas, só as mais chegadas, então acredito que não irei ganhar muita coisa Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas