Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Enxoval

Thamires, dia 23 de Dezembro de 2019 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Noivinhas, faltam 13 meses para o meu casamento. Como você fizeram com relação ao enxoval? foram comprando aos poucos, ou ganharam?Acham que devo começar a ir comprando algumas coisinhas que eu gostar e achar que está com um preço bacana? Ou espero um pouco mais?

24 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 24 de Dezembro de 2019 às 09:31
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, confesso que comecei a fazer meu enxoval antes mesmo de começar a namorar kkk sempre compro as coisas que estão na promoção, o bom é que compramos tudo do jeitinho que gostamos 😊

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se você for fazer chá acredito que não precise comprar quase nada! Eu não farei chá, então pretendo comprar coisas pequenas mesmo que não costumam dar na festa de casamento! Mas a maior parte vou deixar pra comprar depois que casar e ver o que falta e o que realmente utilizo.
    P.S.: para nós falta 4 meses então pode ficar tranquila quanto ao tempo!
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , acho que você pode comprar pouca coisa de cada porque ainda vai ganhar muito , mas é bom ter alguns mais basiquinhos para o dia a dia e você já pode ir atrás disso. Sem contar que se comprar aos poucos, não vai pesar no orçamento
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito, eu tô esperando, tenho uma família grande, muitas tias, amigas, vou ganhar muita coisa.
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu tenho algumas coisas à uns anos ja.. sempre que vejo alguma coisa legal e num preço bacana eu compro e guardo.. Tenho jogos de toalhas de banho, vários panos de prato e cola, copo, pratos, canecas, potes de vidro, algumas tigelas..
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô comprando tudo aos pouquinho do meu gosto. Se eu ganhar alguma coisa será lucro.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei algumas coisas p banheiro, tipo tapetes...
    Tuperware, alguns utensílios de silicone...
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou aguardando o chá de panela.

    Já ganhei muitas coisas principalmente cama e banho.

    Depois do chá compro pra não correr risco de ganhar coisas que já tenho

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires

    Eu esperei até uns 7 meses antes para começar a comprar. Muitas coisas você vai ganhar mas compre as que te conquistarem (só cuidado para não comprar tudo porque é tanta coisa linda rsrs Smiley heart)

    Comecei pelas toalhas. Algumas vou bordar com ponto cruz.

    De cozinha tenho apenas duas coisas rs mas aos poucos vamos montando.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo kkk então espera um pouco, mesmo que não forem muito generosos, ja pensou eles derem coisas que você ja tem.. conversa com seu noivo, ouve a opinião dele

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha.
    Então, eu não fiz chá de panela e nem noivado. O único chá que eu fiz foi o de Lingerie. Então, não comprei nada p meu enxoval, o meu pensamento é ver o que vou ganhar de casamento e depois comprar só o que eu precisar. Pq nossa casinha é mto pequena, e não cabe mta coisa, então só o necessário mesmo q irei ter rs
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, estou fazendo a mesma coisa, porque senão criamos expectativa e podemos nos frustrar (Tomara que não rsrsrsrsrs).

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça sim, pq a hora que vc começar a pagar as coisas do casamento fica mega apertado!!! Uma dica de uma olhadinha no site do privalia.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Mari, nós vamos fazer chá e Noivado, tenho medo de não ganhar muita coisa, ás vezes a gente cria muita expectativa. Mas vou esperar passar o noivado e ver o quão generosos são meus convidados kkkk

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, depende muito! Vc vai fazer chá de cozinha? Ou noivado? Se for, é melhor esperar um pouco, ver o que ganhar, e o que faltar você compra.

    Eu fiz assim ó, tenho minha cozinha quase completa de utensílios ja kkkkk só falta o jogo de panela, e mais tupperware (AMO), tenho ja alguns jogos de toalha (preciso de mais uns dois jogos pelo menos) ja tenho tapete pro banheiro, manta, guardanapo, só falta jogo de cama e lençol porque não temos certeza se nossa cama sera king ou queen, se não, ja teria comprado isso também, mas eu fiz assim, primeiro porque não farei cha de cozinha nem noivado, quero no máximo um cha de lingerie, então essas coisas de enxoval não vou ganhar, e segundo porque sou chata com questão de decoração ter tudo combinando kkkkkkkkkkkkkk então ja fui comprando, analisa isso noivinha, e ve o que fica melhor pra vocês. Mas uma coisa é certa, tudo que der pra adiantar, adianta, compra, guarda, porque na reta final, não sobra dinheiro pra nada kkkkk

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi fazer chá de panela.Minha mãe me deu umas coisinhas(jogo de banheiro,panos de prato,toalhas...)então eu mesmo não vou comprar praticamente nada,só umas coisinhas personalizadas que não devo ganhar(somos fãs de coisaa de heróis).Mas o resto,vou fazer o chá e o casamento e o que faltar vou comprar depois pra não ter coisas demais já que vou morar em ap.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 9 meses para o meu casamento e não comprei absolutamente nada, rsrs. Já ganhei algumas coisas e vou deixar pra comprar qd estiver faltando pouco tempo. No momento estou focada só nas coisas do casamento, não consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo, rsrs, um de cada vez.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fui comprando aos poucos, minha mãe me ajudou bastante!

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! vou começar fazer isso também Smiley love

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To tentando não focar muito nos presentes, pra não me decepcionar.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deve ser uma delicia comprar nossas coisinhas Smiley love

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi as primeiras comprinhas que eu fiz!!! E fui guardando...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Tha, eu comprei algumas coisas, preferi não contar muito com presente. O que vier é lucro, mas o básico já temos!

    • Responder
  • Ana Karolline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui comprando bastante coisinha, quando me apaixonava por algo comprava rssss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas