Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Enxoval 🥰

Carolina, dia 18 de outubro de 2020 às 18:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Noivinhas ansiosas, tudo bem com vcs? Heheheh
Me digam, quanto tempo antes do casório vocês começaram a fazer o enxoval?
A cada loja que vou ou passo já tenho vontade de comprar coisas e ainda falta um tempinho até o casamento kkkk Com vcs também é assim?

16 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 19 de outubro de 2020 às 19:15
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito gostoso, dá vontade de sair comprando tudo mesmo! Me seguro um pouco, mas quando vejo algo que encho os olhos eu compro! Ganhamos algumas coisas também e nosso casamento será apenas em dezembro do ano que vem, então um conselho: compre mas lembre-se de que muitas coisas vocês irão ganhar!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja faz 2 anos que estamos montando nosso enxoval... ja ganhamos tantaaaaa coisa, e ja compramos muitas tambem, nem temos espaço mais kkkk

mes que vem nosso armario da cozinha fica pronto, vamos colocar tudo que temos la dentro pra liberar espaço.

mas confesso que falta bastante coisa pra gente comprar ainda!

• Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, assim que noivamos já começamos a ficar de olho em promoções (panelas, potes, talheres, toalhas...) decidimos não comprar eletro muito antes por perigo de estragar.... mas eu acho que nunca é cedo de mais, dessa forma você pode economizar e muito comprando em promoções e em black friday

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carolina!

É tão bom comprar coisas para nossa futura casa neh ? Eu viciei haha começo a imaginar como vou usar, que vou usar com meu amor, que aquilo vai para nosso cantinho, do nosso jeito...

Comecei a montar meu enxoval lá por junho/julho desse ano, me caso em novembro do ano que vem, ou seja aproximadamente 1,5 ano de antecedência.

Muita gente me fala que vou ganhar bastante coisa pra ir com mais calma, mas e o medo de não ganhar nada ? hahaha

Por enquanto estou seguindo a ideia de ter 1 de cada (1 jogo de copos, 1 de pratos, 1 faqueiro,...) e o que vir a mais é melhor, mas qualquer coisa se eu não ganhar, também não passo sufoco.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ganhei algumas coisas da minha sogra e da minha mãe. Mas por enquanto estou tranquila. Ainda vamos reformar a casa, colocar os móveis, e aí penso no enxoval. É muito dinheiro que vai para tudo. Mas to doida pra começar o meu.... rs

• Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

Eu entrei em dois consórcios de tupperware pois são caros.... pano de prato minha madrinha fez alguns mesmo sem eu pedir ficaram lindos.... isso tudo faltando 1 ano e 6 meses pro meu casamento.... Trabalho no escritório de uma loja de tecidos então tbm comprei tecidos para fazer lençol.... Mas tento me controlar ao máximo... em casa já devo ter umas 3 caixas de coisas....kkkkkk

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol,

me caso em 2022 também, e não consigo me conter kkk já estou comprando vários itens.

Mas penso pelo lado de poupar gastos mais pra frente, porque venhamos e convenhamos o enxoval sai um pouquinho caro, e mais pra frente gostaria de me preocupar somente com coisas do dia do casamento mesmo.

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol,
    Vi que você vai casar uma semana antes que eu 🤗
    Eu já comprei VÁRIAS coisinhas 😅No noivado ganhamos muitos jogos de toalha e itens de cama (jogo de cama, edredom, colcha, cobertor, manta...) E depois comprei algumas coisas, como Jogo de Jantar, Tapetes para a cozinha/banheiro, travessas de vidro, potes, lixeira de inox para o banheiro, Galheteiro, souplast e afins.. Acho que se você tem espaço para guardar esses itens que não tem garantia, vale a pena 😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, eu só vivo em lojas de casa kkkkkk
    Eu estou comprando poucas coisas ainda, mas já quero ir aos poucos comprando e guardando😍
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii noivinha! Faltam 11 meses para o meu casamento e minha vó já me deu vaaaarios presentes de enxoval hahaha ela anima com isso e eu acho uma graça!!!

Eu mesmo tive vontade de comprar algumas coisas mas me segurei pra mais pra frente. Mas se eu ver algo q eu realmente quero pra nós, já vou comprando e deixando guardado.
    Não tem tempo necessário não.
    Só não compraria eletrodomésticos e tals pq tenho medo de deixar guardado esse tempo todo e acabar q estraga fora da garantia, sabe? Mas de resto, se eu ver e gostar tô comprando kkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs não moram juntos ainda, nem tem onde por, nem vale a pena comprar nada. Espera chegar mais perto do casamento, vcs fazem chá de panela, ou chá rifa, ou chá de envelope, ou o que for, e depois vcs compram somente o que faltar.
    No meu caso, fui morar sozinha antes de sequer conhecer ele, então tive que comprar tudo por conta mesmo, já estamos morando juntos há 3 anos, então quando vejo algo q não tenho e quero eu compro. Mas, vamos pedir de presente de casamento itens mais caros que a gente não tem "coragem" de comprar, top um faqueiro de melhor qualidade, um jogo de panelas melhor, louça fina etc...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas eu ganhei da minha mãe, da minha sogra ...
    Fomos comprando aos poucos, a gente frequentou bastante as lojas Havan e a magazine luiza ...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii

Eu tenho algumas coisas que ganhei, desde o ano passado ganho algumas coisas de vez em quando. Comprei umas 2 coisinhas só até agora, mas estamos pensando em aproveitar a Black Friday para comprar algumas coisinhas...
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou novinha, eu já estou comprando algumas coisas menores, que eu gosto, que sei que depois não orei achar mais, por troca de coleção!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, vou deixar pra comprar tudo faltando 1 mês.
    Primeiro por falta de espaço, segundo para que eu consiga pegar os itens todos da mesma coleção, comprando de pouquinho as vezes não consegue e terceiro eu acho melhor ir juntando a grana e deixando render, mais pra frente já dá um copo a mais ou um talher hahaha já é alguma coisa.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril de 2022 e não tenho exatamente nada, rsss... Quero deixar chegar mais perto do casamento pra comprar, pois as tendências mudam né... Mas que dá vontade sair comprando tudo, isso da!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas