Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo

Enxoval

Ariane, dia 25 de Janeiro de 2022 às 17:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Olá noivinhas!
Quanto tempo antes começaram a comprar coisas de casa? Ouvi dizer que compensa muito.
Pra quem já está mais próxima do dia, me contem como foi essa decisão pra vocês 😁♥️

17 Respostas

Última atividade por Natália, dia 28 de Janeiro de 2022 às 12:59
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a comprar/ganhar coisas assim que fiquei noiva (faltando um ano pro casamento), mas não vou comprar tudo porque não tenho espaço pra guardar e sei que vou ganhar algumas coisas hahahah mas vez ou outra compro uma coisinha pra me animar
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei logo no início do namoro, temos bastante coisas já, não pretendo fazer chá de casa nova nem nada, fui comprando as coisinhas mais baratas e depois as mais caras…
    • Responder
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que eu irei fazer, no casamento já ganha muita coisa
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu comprei só o básico do básico e o resto vou esperar ganhar. Morro de medo de comprar tudo e depois ficar cheia de coisa repetida e sem lugar pra guardar.

    Comprei 1 toalha de banho pra cada e 1 de rosto. 2 pratos, 2 copos, 2 garfos e 2 facas, 2 jogos de lençol e alguns panos de prato e de chão. O restante vou esperar, já q só vou morar junto depois de casada. Essas coisas já estou usando durante a reforma da casa e acho que é suficiente.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a comprar minhas coisas muito antes de ficar noiva, com 1 ano de namoro eu iniciei, e não me arrependo, porque agora com a proximidade do casamento, fica difícil pagar casamento + enxoval.

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu já comprei muita coisa, antes mesmo de ficar noiva kkkkkkkk acho muito válido, até porque nem tudo ganhamos no casamento
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ari, eu me caso agora em maio e comecei a montar meu enxoval em fevereiro do ano passado, ou seja, 1 ano e meio antes. Eu também não tinha nada e nem estava preocupada com isso, até minha cunhada dizer que é importante fazer o enxoval, porque nem sempre ganhamos tudo exatamente como queremos, então eu comecei por cama, mesa e banho e até algumas coisinhas de cozinha eu comprei. Na minha opinião vale a pena
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso daqui mais de dois anos e já comecei meu enxoval há quase um ano e meio. Acho válido sim
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, a pessoa ansiosa que sou comecei a comprar assim que noivei, faltando quase 2 anos pro casamento kkk já não pretendia fazer chá de cozinha então aproveitei esse tempo para ir comprando minhas coisinhas aos poucos do jeitinho que queria

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nós já morávamos juntos há 3 anos antes do casamento. Quando saiu o ape nós nos mudamos e fomos comprando as coisas conforme as nossas necessidades. Depois de uns 6 meses saímos dele pra poder reformar e voltamos já com tudo pronto!
    Não sei se eu sairia comprando coisas pra deixar guardado por muito tempo sabe? Coisas de tecido podem amarelar, fora que nossos gostos vão mudando com o tempo
    • Responder
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar somente uma única unidade de cada coisa, pra não entrar na minha casinha sem nada, e também porque na festa de casamento já iremos ganhar muita coisa, depois da festa vejo o que falta e vou comprando
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui primeiro se organizamos para a recepção, o casamento em si né, aí optamos por fazer o chá, que vamos colocar as coisas que queremos. Mais desde quando fui pedida em casamento, eu fico pesquisando as coisas, vejo algo barato e se dar pra comprar eu vou lá e compro kkk sobrando algumas graninha, vou lá e compro rs, aí depois do chá, vamos vê o que falta da lista de quem não assinou, e vamos de verdade comprar. Mais qualquer coisinha que você vê que é do seu interesse, pode ir comprando e guardando.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, novinha! Nos casaremos em dezembro e optamos por fazer mais pra perto do casamento.. então provavelmente será no segundo semestre do ano mesmo
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando por esse lado, é verdade!


    Obrigada por compartilhar 🥰😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Eu optei por não comprar, porque acho importante escolhermos a coisas juntos e como queremos.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais!!!!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei tudo antes mesmo de conhecer o noivo. Quando estávamos 1 ano namorando enviei todas as minhas coisas para cada dele. Agora, 4 anos depois me mudei para cada dele, que já tem de tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas