Oi novinhas tudo bem?
Me caso em outubro de 2025. Desde o começo do ano comecei a comprar coisas de enxoval, compramos as coisas mais caras, não compramos eletrodomésticos por conta das garantias. Porém depois de um tempo parei de comprar e apenas segui juntando o dinheiro que estávamos gastando mensal com o enxoval. Pois muita gente falou para nos que iríamos ganhar muita dessas coisas depois e não quero ter as coisas repetidas.
Gostaria de saber qual a opinião de vocês... se sigo comprando o enxoval, se aguardo o chá de panela. Se faço outro tipo de chá ( vi uma moça na net esses dias que fez um "cha" só que com tudo de uma primeira compra de mercado, aí os convidados deram essas coisas"
Não sei se faço algo nesse estilo, se faço um chá mas com tudo a ser comprado pelo icasei ou pelo casei.com, se faço um chá normal mas específico o que eu já tenho (o que acho que seria mais dificil).
No casamento vou fazer a lista pelo icasei ou pelo casar.com mesmo. Mesmo sabendo qje tem gente que compra coisa por fora kkk
Me deem dicas meninas❤️❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui