Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado

Enxoval Black friday

Carol, dia 25 de Novembro de 2022 às 00:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas, como vocês estão? Vim aqui compartilhar o quão feliz eu estou agora.


Hoje é dia de Black fridayyyy, bom pra quem tá comprando eletro para a casa, gente tem umas promos demaissss, meu casamento é só daqui 2 anos, mas vamos morar juntos ano que vem, a única coisa que faltava era a lava e seca, e acabamos de comprar com um preço super bacana, valeu super esperar a black, eu estou mega feliz kklkkl pra quem quiser as dicas de promoção tem o insta da pechinchou, eles avisam promoção de todo tipo de item.

7 Respostas

Última atividade por Dallety, dia 28 de Novembro de 2022 às 05:13
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui aproveitamos bastante a black friday.
    Compramos vários itens de cama, mesa e banho e o ferro de passar.
    E também ganhamos presentes, minha sogra nos surpreendeu com a cama. Podemos escolher tudo, colchão, box baú e como o box é de fabricação da loja também escolhi a cor.Enxoval Black friday 1
    A vó do meu noivo também nos deu um presentaço, ela ja estava de olho na lava e seca faziam meses, aproveitou o desconto de quase 800 reais e nos presenteou, detalhe a máquina já chegou e não demorou 2 dias para a entrega, agora vira e mexe fico namorando ela hahahaEnxoval Black friday 2

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que delicia noivinha, eu aproveitei para fechar o marmoraria do apartamento kkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica rica demais!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, arrasou!! Já sou casada há mais de um ano e lembro que quando estávamos construindo nossa casa (meu então noivo veio morar aqui primeiro, eu só vim após o casamento) já compramos várias coisas na Black friday. Vale muito a pena né?! Lembro que compramos cooktop, forno de embutir e a coifa em ótimas promos. Esse ano compramos uma central de ar pra nossa sala, uma comprinha que foi super esperada 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, melhor coisa é comprar as coisas com antecedência, parabéns pela compra Smiley heart

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie Carol, que demaaiis, arrasou hein 😎e obrigada pela dica, já vou ficar de olho no instagram 👀

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinhaaaa, que bom que conseguiu aproveitar essa black Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas