Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Enxoval/chá de Lingeries

Fernanda, dia 29 de Março de 2020 às 11:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Oi oi oi, noivinhas! 😊 Tudo bem? Como passaram o sabadão de quarentena? Hahah Meninas, vocês estão montando enxoval de lingeries? Vão fazer algum chá? Me recomendem sites legais que vcs compraram, estou montando o meu! 🌻
Oi oi oi, noivinhas! 😊

Tudo bem? Como passaram o sabadão de quarentena? Hahah
Meninas, vocês estão montando enxoval de lingeries? Vão fazer algum chá? Me recomendem sites legais que vcs compraram, estou montando o meu! 🌻

40 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer cha de lingerie junto com a despedida de solteira
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É confiável mesmo esse site?
    Estive dando uma olhada, e os preços são excelentes.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer, ainda não comecei meu enxoval de lingerie mas já estou pesquisando!
    Pretendo comprar algumas coisas bem diferentonas para a lua de mel e noite de núpcias na Loungerrie, any any, Joge e intimissimi. São lojas caras mas que tem coisas bem lindas e diferentes.
    E pro dia dia comprar coisas mais básicas, a C&A tem bastante opção é preços legais tbm.
    Não farei chá de lingerie, e se eu tiver não deixarei de comprar algumas coisas pq acho itens mto pessoais e difícil de ganhar!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou fazer chá, mas se ver algum item legal vou comprar também hehehe”
    Como minha mãe é revendedora vou ir com ela e escolher as pessoas e as convidadas vão comprar com ela.
    Assim não tem erro em tamanho, cor etc.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em agosto e uma coisa que eu não paro de pensar são as lingeries kkkkk Ainda não sei se farei um chá ou se eu mesma irei comprar.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou montar o meu enxoval, não curto muito chá de lingerie pq acho algo muuuuito íntimo e não gostaria de pessoas me dando calcinhas kkkkkk, pretendo fazer só um chá de panela mesmo pra envolver homens e mulheres (até pq será um casamento em outra cidade, minha cidade natal, e já sabemos que muitos da nossa cidade não poderão ir, então será um momento de celebrar com esses). Pra comprar lingeries sempre vejo muitas bonitas em lojas de departamento mesmo. Compro muito coisa da Hope, mas o preço é mais salgadinho, então vou alternar Hope e Marisa kk. Ah, adoro a Intimissimi também
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal o chá de lingerie, ganha vários presentes e é um momento de descontração com as amigas
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comprei todas as minhas lingeries pelo site Click Sophia! Os preços são ótimos e vieram peças excelentes, todas no tamanho correto!
    Mas tem a possibilidade de fazer o chá de lingerie, caso você queira ter um momento descontraído com as madrinhas e amigas próximas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas