Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais

Enxoval completo

Bruna, dia 30 de Julho de 2017 às 07:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Noivas estou com um dinheiro para o enxoval e compra TD de uma só vez ..mas n tenho a mínima ideia de quanto custa montar o enxoval da casa cama mesa banho Quanto vocês gastaram ?Quem ainda não compro,quanto pretende gastar?Tem dicas e conselhos de quem já compro ou quer comprar ainda ?

18 Respostas

Última atividade por Kethelin, dia 15 de Agosto de 2019 às 19:17
  • Kethelin
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kethelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi, lembra quanto deu tudo mais ou menos?
    • Responder
  • Dessa
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Dessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente estou nessa dúvida tbm , me caso em setembro de 2019 , e vou começar minhas compras, alguma amiga noivinha que quiser ir comigo sou de São Paulo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei aos poucos, pois ia aproveitando as promoções. Economiza bastante.#fica_a_dica...🤗👰
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falta um ano para o meu casamento e já estou montando meu enxoval.a princípio iria juntar dinheiro é comprar tudo de uma vez,mas achei por bem irei aproveitando as promoções e ir comprando parcelado,pois tudo está muito caro.quero comprar 04 jogos de cama e 04 jogos de toalhas de banho,01 toalha de mesa para ocasiões especiais.ainda não sei se vou fazer chá de panela.moro sozinha e tenho quase todos os utensílios básicos.irei fazer lista de casamento e deixar em alguma loja,irei precisar de móveis.
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como eu queria que esse debate fosse meu...kkkk..brinks...ainda tenho que comprar meu enxoval, mas vou fazer chá de panela tbm...mas que boom noivinha que ja vai comprar...
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,já ganhei algumas coisas no noivado e pretendo esperar o casamento para ver o que falta para comprar,mas mesmo assim pretendo comprar o basico que na minha opinião é o jogo de cama, um edredom e o jogo de toalhas(que já ganhei),pois quero minha casa já arrumada no dia do meu casamento,e vai estar muito frio nas primeiras noites,então já quero estar preparada Smiley smile
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm esperarei ganhar dos convidados. pois eu comprarei do meu gosto Smiley smile
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie ! Eu esperaria passar o casamento... assim você ve o que ganha no seu casamento e chá e com seu dinheirinho compra o que falta
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por aguardar os presentes, pois muitas pessoas optam por dar cama mesa e banho de presente
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna. Aqui tem dicas de como começar a compra do enxoval. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-de-como-comecar-o-enxoval-e-moveis--t270427

Se vc tiver tempo pode esperar a Black Friday e ver se tem coisas com desconto!
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for comprar se programa para novembro, pois tem black friday na ultima semana. Aí vc consegue achar muuuuuuuito mais em conta. Tanto pela net, quanto pessoalmente.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo comprar aos poucos! Roupa de cama e banho Boas são bem caras. Por isso pretendo comprar aos poucos e em promoção. Boa sorte!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a ganhar muita coisa mesmo no noivado. Alem disso, minha mae e minha avó se prontificaram a monta-lo então não sei te dizer ao certo quanto custa uma enxoval!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei pq me caso em 2019 ainda.. Mas pretendo começar no final do ano, afinal os gastos são grandes e vamos construir a casa, fazer a festa do casamento. Andei olhando os valores no Shoptime e gostei bastante. Pq tem uma variedade de cores enormes e a qualidade é muito Boa ( Minh a mãe é louca pelo Shoptime e vive comprando coisas por lá rs) Espero ter te ajudado. Beijos
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi na sua time line que você se casa Abril ( eu também), até o momento não anunciei o mês para as pessoas, só o ano. Já ganhei algumas coisas como jogo de toalhas. Vou deixar para comprar as coisas a partir de dezembro, e coisas bem essenciais, porque no chá acredito que também ganharei, então só comprarei enxoval mesmo depois do chá ( em março) e comprar só o que está faltando mesmo.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc for compra coisas de cama e banho compre umas 4 tolhas pra e 4 pra ele 4 toalhas de rosto 4 lencois 4 cobertor até pq vc só vai usar um de cada vez kkk sabe vc vai acabar ganhando e se vc não fez chá de cozinha vc ganhar tamben compre oque vc achar realmente indispensável E coisinha bem baratinhas como tapoer vassoura pano de chão pano de prato rodo vassoura escorredor de lousa essas coisa vc sempre ganha em chá de cozinha.
    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!
    A um tempo atrás eu estava neste mesmo dilema. Na verdade estou casando com pouca grana aí já sabe né?! A gente tenta cortar gastos de tudo que é canto hahahahah.

Bom, eu comprei apenas os essenciais pro começo, até porque minha mãe me aconselhou a esperar pra comprar o restante depois do casamento, acontece muitas vezes de ganhar vaaarios itens de cama, mesa e banho. Ai a gente acaba gastando sem necessidade né?
    Na minha lista estou os seguintes itens:

10 toalhas grandes10 toalhas de rosto7 jogo de lençol completo2 edredons2 cobre leito

E tudo saiu em torno de R$ 2.000, como eu não comprei tudo de uma vez, acabou que não ficou tão pesado assim. Sempre que ia no shopping trazia uma coisinha hahahahaha
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra somente aquilo que sabe que não vai ganhar tipo lixeira,rodo de pia e etc. O resto compra depois dos presentes. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas