Vim falar sobre minha experiência e compra para montar o enxoval. Eu comecei a montar já faz uns 2 anos, sempre que tenho uma graninha extra e encontro uma promoção compro alguma coisinha. Vou deixar aqui o que já comprei e as lojas. Minha primeira aquisição foi um conjunto de panelas da Tramontina, comprei no site da Magazine Luiza e paguei na promoção 200,00 reais com frete grátis.

Minha segunda aquisição jogo de prato com copos da Nadir no site da Americanas, paguei 50 reais, comprei 2 jogos e ganhei frete grátis. Eu gosto de pratos transparente, pois eles não mancham e combinam com qualquer coisa.

Na Amareicanas tem uns jogos de copos muito bonitos e sempre estão em promoção valem super a pena.
Minha terceira aquisição foram os potes, eu gosto de comprar em conjunto, as marcas que mais gosto é sanremo e plasutil podem ser encontradas no site da Americanas ou em lojas de bairro aqui no Rio temos a Amigão e Utilicasa.
Quarta aquisição foram jogo de toalhas banhão com 5 peças, comprei no site da Shoptime e paguei 100 reais.
Minha última compra foi pra minha sogra, mas gostei tanto que vou comprar pro enxoval, foi um conjunto de facas de 9 peças da Tramontina paguei 36 reais e um pouquinho na promoção e uns 6 reais do frete no site do Extra. Eu adorei as facas agora só estou esperando aparecer a promoção novamente para comprar.

Todas as compras que fiz chegaram no prazo máximo de 4 dias úteis, todas em perfeito estado.Pras noivinhas que estão em dúvidas dos site esses que comentei são ótimos e se ficar de olho consegue promoções topssimas .
Beijoos 😘😘