Olá noivinhas, comecei a montar meu envoval com mamy e uma tia, estou amando tudo, escolher cada detalhe e tal.... e tenho visto as publicações de enxovais aqui na comunidade, fase maravilhosa montar nossas coisas né mesmo... mas tenho reparado bastante cor e eu particurlamente sou um tiquinho enjoada pra isso.. até que gosto acho bastante coisa legal mas não vejo na minha casinha, e ainda bem que meu noivinho tem gosto bem parecido com o meu, dai escolhi fazertudo preto e inox.. so eu sou assim??? Meu enxoval iniciadoE minha inspiração pra "mini cozinha" rs. (Ps. Apaixonada pela terceira)
Eu tbm vi os enxovais cheio de coisas coloridas e não me identifiquei muito.
Eu prefiro padronizar uma cor só. Eletrodomésticos em inox.. vasilhas e panelas em um cor só (não precisa ser preto), mas que seja tudo no mesmo tom. Acho que fica mais harmônico..chique..
Também não gosto muito de desenhos não (animais, flores etc), acho que fica meio infantil, tipo casinha de boneca.
Não é só voce não.. eu preferi escolher tudo e deixar a lista na loja, doque os convidados escolherem por si só.. ehehehe tbm sou enjoadinha pra isso!!
Tuas inspirações tão lindas noivinha, com certeza tua casa vai ficar linda!
Então, a questão das cores é muito particular, eu tenho as coisas duráveis em cores sóbrias e o restante colorido. Acho que o mais importante é realmente agradar você e o noivo, assim combina com o que vocês transmitem...
Aqui em casa temos cozinha e sala integradas e é o espaço de convivência, como o rústico era mais em conta minha cozinha ficou tipo casa da vovó... e todos conseguem se sentir acolhidos. Mas algo bem clin ficará sofisticado, vão arrasar!
Oi noivinha, eu acho bem legal você querer padronizar as cores da sua cozínha, no meu caso eu até gosto de alguma corzinha na minha cozinha, mas no chá de cozinha eu vou pedir os utencilios nas cores ou preto ou branco pra não ficar um carnaval de cores rs. Bjs
Gosto dessas cores, são neutras, dão um ar "clean"...Porém, por outro lado, a casa fica triste, sem cor, sem vida. Eu particularmente prefiro uma corzinha na casa, fica mais graciosa, mais delicada e não com um ar sério. Logicamente, sou adepta a cores, mas claro quando usadas com bom senso hahaha, tem que saber ornar senão fica feio.
Tanto que não gosto de colorido que até no chá bar e no chá de panela indiquei que me desses os utensílios preto ou branco. Minha cozinha é toda preta e branca com geladeira e fogão inxo...nada de cores kkkkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Olá Diana, eu comecei assim que resolvemos nos casar montando devagar até pq estamos pagando mil coisas rsrs. Acho que uns 15 meses pro casamento comprei a primeira coisa, mas ainda falta cama e banho. Aah optei por fazer só o chá de lingerie mesmo. Ficar babando o enxoval é mesmo minha cara kkkk. Bjss!!
Que lindas suas inpiraçoes! Particularmente eu tbem acho muito bonito tons neutros pra cozinha acho que dá um ar mais requintado, e o bom mesmo(maravilhoso rs) que vc e o seu para gostem das msmas coisas. Mas com qnto tempo de antecedencia vc fez o enxoval? Th duvidas sobre tempo melhor pra começar a comprar as coisas. (Eu sou mt ansiosa e antecipada rs além d q th certeza q iria ficar babando mt todos os utensilios se comprasse mt adiantado rs). E quem faz enchoval faz cha de panela?
Essas coisas são realmente mt pessoais e de gosto... Eu gosto de cozinha clara branca não usaria uma escura como a que vc gosta rs isso é gosto mesmo rs
Olá noivinha... Eu gosto de cor sim... mas depende do caso.
Por exemplo, minha cozinha é basicamente em tons de cinza (preto, branco, cinza e suas variações), então as coisas visíveis (tipo eletrodomésticos) quero nessas cores, meus eletros são todos em inox. Mas as coisas diversas (que ficarão guardadas)... tipo panelas, tigelas, batedeira, liquidificador, talheres, etc gosto de cor rsrsrsrsrsrsrs. Tanto que tenho jogos de talheres azul, vermelho, panelas vermelhas, tigelas roxas, e assim vai rsrsrsrsrsrs
Mas gosto é assim mesmo noivinha.... e a gente tem que ter nossa casinha do jeito que queremos, afinal, lá passaremos os próximos vários anos rsrsrsrs