Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Pernambuco

Enxoval da Noiva

Victória, dia 13 de Junho de 2018 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá meninas!
Eu sou uma pessoa muito descansada, meu casamento será em fevereiro e eu ainda não comprei um pano de prato kkkk
Minha mãe está só brigando comigo para eu comprar as coisas do enxoval, só que eu não sei como que faço. Porque tem os presentes do casamento, dai eu tenho que comprar muita coisa?? Eu vejo uns vídeos no YouTube de umas meninas que tem **** de coisas de casa, só para duas pessoas utilizarem, eu acho muito exagerado. Não sei, me digam aí como que vocês fizeram o enxoval de vocês 😘

13 Respostas

Última atividade por Laís, dia 14 de Junho de 2018 às 13:55
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha a minha sogra que me perguntou sobre o enxoval "se eu já tinha", os mais antigos assim que as meninas "viravam moça" já começavam a fazer o enxoval, hoje em dia tudo é bem mais simples, só comprar o básico noivinha, o restante você acaba ganhando e o que não ganhar você pode ir comprando depois.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também me caso em fevereiro e ainda não comprei nada, já ganhei algumas coisas mas ainda falta comprar muitas também, não sei oque comprar ainda...

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu já montei minha casa não fiz enxoval não ganhei muita roupa de cama e banho no noivado.... quando terminamos a reforma comprei os itens de cozinha e muitas coisas ganhei.... agora vou fazer um cha bar de tuppoware pq eu amo mas não tenho grana pra comprar kkkk acho mais legal fazer o cha do que comprar tudo.... as pessoas gostam de presentear.... no seu caso eu faria um chá de panela.... Vc não tem noção de quanto precisa das coisas até estar casada
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Não precisa de exagero, compra o básico. Veja algumas listas na internet, e use como base, compre apenas o necessário, se tiver algo na lista que você não conheça ou sabe para o que serve, provavelmente você não precisa rsrs é assim que estou fazendo.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou comprar as coisas após o casamento.... algumas coisas eu já ganhei...
    O que não ganhar eu compro depois.

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu ja pesquisei algumas coisas, e os preços são salgadinhos, é tudo caro, ai fica difícil...não da pra fazer tudo de uma vez.
    • Responder
  • Victória
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pois é!!! Eu também to desse jeito!! Pra falar a verdade, eu tenho pena de estar gastando meu dinheiro com prato e panela kkkkk
    • Responder
  • Victória
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk pensava que era só eu!!
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi noivinha, também sou muito sossegada quanto a isso kkkk acabei de postar aqui sobre os meus tupperware que chegaram, e fora isso tenho uns pano de prato só. E se alguem me pergunta sobre o enxoval, digo que vou levar uns prato e talheres da minha mãe mesmo kkkm pois eu dando prioridade pras coisas do casamento e depois que eu casar, compro as outras coisas aos poucos.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça
    Meu casamento é em novembro e eu não tenho nadaaaaaaaaaaa
    Kkkkk (rindo de desespero)
    • Responder
  • Martha
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu enxoval foi montado desde criança pela minha avó,se eu fosse vc compraria o basico em roupa de cama,mesa e banho.
    Tipo
    3jogos de toalha de banho
    7panos de prato
    2edredom
    2mantas
    3jogos de lençois
    Suas cortinas e tapetes 1 ou 2 tbem são suficientes
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, td bem? Então, não precisa comprar muuuuuita coisa não, compra o básico (toalhas, guardanapo, coberta, jogo de cama, tapoer) tipo 1 coisa de cada sabe? E as coisinhas baratas pode comprar até mais, mas como vc disse apenas 2 pessoas irão usar e no casamento e chá de cozinha você ganha também, então já é o suficiente
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei alguns itens! Só que você ganha no chá de panela se for fazer e presente de casamento tbm. Mais já tenho lençóis, toalhas, edredom, utensílios para a cozinha. Fora, geladeira, cama, sofá e máquina de lavar! Os restantes vou comprar parcelado e outros pedir na Lista de casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas