Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Curiosa Julho 2023 Mato Grosso do Sul

enxoval de Casamento!!

Sarah, dia 14 de outubro de 2020 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24

Faz apenas 2 meses que noivei, mas já virei a louca do enxoval, caso em Agosto de 2023, mas já comecei a juntar algumas coisinhas do meu gosto, pretendo fazer chá de cozinha, porém quando fazemos chá nunca sabemos exato oque vamos ganhar, e não ganhamos tudo que precisamos, então decidi ir comprando de vagar coisas que eu e meu noivo gostamos, fiz uma lista, e estou comprando mês a mês, aos pouquinhos. Já decidi a cor do meu enxoval que será: Vermelho, Preto, cinza, e Aço inox. ( Claro que nem sempre conseguimos nessas cores, ai compramos as que tem ). Fotos do que tenho em casa, agora estou juntando mais na casa do meu noivo, logo posto fotos da outra parte também.

Essa é apenas oque tem em casa, contém oque vcs acham, e mostrem o de vocês também.

enxoval de Casamento!! 1

enxoval de Casamento!! 2

24 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 27 de Setembro de 2021 às 15:50
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o debate perfeito pra mim rs, caso em novembro/2023 e estou pensando em quando virar o ano para 2022 já começar a comprar algumas coisas: colocar no lugar de lanches e compras que faço e encaixar algum item por mês, porque na maioria das vezes gasto com algo desnecessário e assim estarei investindo na minha futura casinha. Eu gosto de escolher tudo a dedo, e sei que não dá para esperar ganhar tudo, além do mais as coisas de mais qualidade, então é isso, janeiro de 2022 vou começar a cada mês comprar um item rs

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a melhor parte, né Sarah?

Eu também estou nessa vibe, De mês em mês nós vamos comprando as nossas coisinhas. ♥♥

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu toda! hahahahah vou me casar mesmo em março de 2022, mas já moramos juntos (na casa da minha mãe) e vamos nos mudar no começo do ano para o nosso cantinho, to toda ansiosa vendo tudo de enxoval e nem sei por onde começar!! Quero fazer chá de cozinha também, mas to perdida!

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem noivei ainda e já quero sair comprando tudo... kkkkk Algumas amigas minha me falaram para comprar mais coisas como: toalhas, panos de copa, cortina...

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sarah! Smiley smile

É uma delícia fazer compras pra casinha nova, né?

Aqui tem algumas listas que ajudam na hora do checklist:

Enxoval de Cozinha - Lista,dicas e mais

Check list - enxoval, já fez a sua? #vemver

Enxoval - Dica #casei #experiência

Beijos, linda.

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha.......aceita simm kkkkk, tenta achar espaço kk, te intendo, quando começar não vai querer parar Smiley laugh

• Responder
  • Tainah
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Tainah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em agosto de 2023 também, tudo que vejo quero comprar mas estou me controlando muito!!!
    Ganhei uma boleira, um jogo de xícaras pra café e a sanduicheira. Pedi pelo amor de Deus pra pararem porque não tenho espaço pra guardar tudo até lá. Rs
    Uma amiga já disse que a mãe está fazendo um jogo americano pra mim. Kkkk
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaa kkkkkkkk isso mesmo, quero comprar tudo, mas me controlo porque ainda tenho um tempinho então vou comprando aos poucos, até porque quando chegar um ano antes ai começo a pagar as coisas do casamento, e focar nas coisas dele mesmo, por isso de agora estou focada no enxoval... FelicidadesSmiley heart

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu na vida kkkkkkk a louca do enxoval! Noivinha, esse fim de semana até mostrei no meu insta as minhas coisas, e comentei sobre isso por ter varias amigas/conhecidas nessa fase de vida! Nós ja temos praticamente tudo que precisamos pra morar juntos, claaaro que eu ainda quero comprar algumas (varias) coisas ainda kkkk mas a única coisa que falta mesmo é jogo de lençol e cobre leito, mas porque não sabemos o tamanho da cama ainda, por isso não comprei, de restante eu ja to comprando TUUUDO. Eu prefiro assim, porque sou exigente, quero nossas coisinhas do meu jeito, e prefiro eu mesmo comprar do que ganhar! Então ja comprei dois jogos de prato, temos ja jogo de copo, taça de vinho, taça pra cerveja... euu amoooo isso e toda vez que vou em lojas dessas coisas quero levar tudo kkk agora to me controlando mais pra não gastar demais, ai to focando em pagar o casamento, depois comprar as coisas que faltarem

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma faze muito boa mesmo...ficar sonhando como vai ser., comprando cada coisinha e planejando...Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando começar a comprar vai ter que se segurar rs...é uma euforia que toma conta da gente...Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, é uma sensação muito boa, a ficha começa a cair... Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bate uma coisa boa na gente decidir coisinha por coisinha...ir planejando, uma sensação boa ...Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom..estamos bem ansiosos...concordo com você melhor indo aos poucos comprando, porque quanto mais perto do casório mais corrido fica...FelicidadesSmiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, Sarah você já comprou bastante coisinhas. Isso é muito bom!

Eu comecei no meio do ano passado a comprar um item e outro, aí no meu noivado que foi em dezembro, ganhei muitas toalhas e coisas de cama (jogo de cama, cobertor, edredom, manta..) e neste ano, comprei mais algumas outras coisas, como o jogo de jantar, jogo de talheres simples, souplast, galheteiro, travessas de vidro, potes de vidro, potes plásticos, lixeira inox para o banheiro.
    Enfim, muitos itens até 😅
    Com exceção dos jogos de jantar que estão no meu noivo, todo o restante está na minha avó e lá já não cabe mais nada 🤭

Agora dei uma segurada, e só comprarei mais alguma coisa depois que o apto for entregue (previsão de ser Abril), como me caso em novembro do ano que vem, acho que estou bem adiantado também.

😘
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A parte que mais curti 😍
    Decidir as coisas do grande dia e escolher é muito bom, mas cada coisinha que fomos (Tá fui rs) comprando para a casinha foi mágico, tipo a "ficha caindo" com qse 1 ano de adiamento decidimos que não dava para esperar ganhar tudo o que se precisa num começo de vida a dois, são tantas coisinhas que optamos por ir comprando aos poucos, já temos o básico, recomendo demais ir comprando aos poucos pq próximo do casamento vai ser aquela correria...
    Amei seu enxoval!!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal... Ir comprando aos poucos até lá você vai ter tudinho 😉
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal! Me caso em abril/ 2021, ainda não comprei o enxoval, vou esperar o chá de panela passar e entregarem a casa. De qualquer forma, já separei as coisas que nós 2 vamos comprar.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que legal!! Adorei seu enxoval. 😊🤭
    Eu me caso em menos de 2 meses, também tenho várias coisas, algumas que ganhamos, outras que compramos, mas confesso que falta muita coisa.. vou deixar para mais próximo kkk É uma fase maravilhosa né *-* não tenho fotos no momento.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro ir juntando a grana e comprar de uma vez, pq tanto o meu gosto quanto as tendências podem mudar daqui pra lá, fora arrumar espaço pras coisas, já que moro numa casa de 4 cômodos hahah
    Mas se é algo que gosta, super apoio!
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada...Simm cada casa tem seu ritmo..Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Denize
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amoo essas coisinhas, sou a favor de ir comprando aos poucos.

Pra mim ainda faltam 7 meses e fico me segurando, porque a vontade é de ja ir comprando kkk. Mas como cada casal tem seu ritmo, no meu caso estamos esperando um pouquinho pra nos organizarmos melhor.
    Adorei suas comprinhas!
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É assim mesmo cada casal no seu ritmo, mas devagar chegamos la, vamos organizar a parte da casa mais pra ano que vem...Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, vocês são bastante organizados! E é isso, de pouquinho e pouquinho, vai tendo bastante coisa. Parabéns!

Por enquanto ainda não fiz meu enxoval, estamos esperando nosso apto ficar pronto e o noivado oficial para conseguir organizar melhor todas as coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas