Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Novembro 2022 Goiás

Enxoval de casamento

Erothides, dia 21 de Janeiro de 2021 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas , queria pedir ajuda de vocês, o que não pode faltar em um enxoval ? E quando tempo antes do casamento posso começar montar o meu ?

7 Respostas

Última atividade por Duda, dia 18 de Julho de 2022 às 15:55
  • Duda
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto antes, melhor. Assim você pode comprar as coisas do seu gosto, ir montando o estilo da sua casa sem pressa, além de conseguir pegar as ofertas! Eu mesma comecei a montar meu ''enxoval'' antes mesmo de ter um namorado. Resumindo: Já tenho várias coisas lindinhas hehe.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gi...

    usei esse quadro para o meu enxoval!! Como já estamos morando juntos, foi essencial para guiar esse processo.

    é ótimo!!

    Para utensílios de cozinha estou usando esse:

    Enxoval de casamento 1


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem data noivinha, quanto mais cedo puder começar a comprar melhor, aí você vai comprando aos poucos tudo que você quer. Tem gente que começa enxoval antes mesmo de ter um noivo, rs.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, minha lista inicial está sendo:

    CAMA - 3 jogos de lençol, 1 colcha, 1 edredom, 1 cobertor leve, 2 travesseiros;

    MESA - 3 toalhas de mesa para o dia a dia, 1 toalha de mesa para ocasião especial, 6 jogos americanos, 6 panos de prato, 3 panos de mão, 2 tapetes de cozinha, 1 avental;

    BANHO - 3 jogos de toalhas lisas, 1 jogo de toalha bordada, 2 toalhas de banho avulsa, 2 toalhas de rosto avulsa, 2 roupões, 3 tapetes de banheiro.

    HÓSPEDES - 2 jogos de lençol, 2 cobertores leves, 2 travesseiros, 2 jogos de toalhas lisas.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Isso depende de cada noivinhos e da condição financeira também. Muitos compram o que é possivel e o restante colocam na lista de presentes do casamento.

    Essa lista pode te ajudar a se nortear sobre o que ir comprando e pedir:

    Enxoval de casamento 2


    Bom planejamento de casamento para vocês!!

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que as roupas de cama mesmo , como lençol , fronhas , travesseiros , agora as outras coisas a gente ganha muito como: colchas , edredom , entre outros ..
    Acho que pode ir comprando com uns 7,6 meses de antecedência, porque depois vai aparecendo tantas coisas pra fazer , e essas outras coisas vão ficando de lado .

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não existe um tempo certo não, você já pode começar a montar. No pinterest tem cada lista completa de enxoval , deveria da uma pesquisada por lá , boa sorteee ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas