Alguma louca por Tupperware aí? (Culpada!
)
Estou montando meu enxoval de cozinha, basicamente por Tupperware e já tenho muita coisa. Um dos seguimentos que está quase completo (e que nunca estará), é o de Armazenamento para Freezer.
A Tupperware tem duas linhas para Freezer, uma mais sofisticada que conta com um sistema de datas - Freezertime, e outra mais simples - Jeitosos. Eu optei por montar a linha de Jeitosos, pois não vejo necessidade do sistema de datas.
Minhas primeiras peças foram os 6 Jeitosos Tomate e eles tem um objetivo específico: armazenar feijão durante toda a semana e o maridão saber exatamente onde está.
No mais, peguei algumas peças maiores: 3 Espaçosas, 1 Espaçosa Baixa, 2 Jeitosas 1,4l e 2 Caixas Ideal (mas na minha opinião preciso de mais uma); mais alguns Jeitosos: 2 Neve Rosa; 2 Pink e 2 Marsala (não estão nas fotos); 1 forma de gelo (ainda quero mais uma); e alguns jeitosinhos.
Os jeitosinhos são um problema! Eu "coloquei na minha cabeça" que quero ter todas as cores possíveis, então... essa coleção ainda vai aumentar! E eu tenho uma tendência angustiante de gostar que as coisas estejam em número par. Sendo assim, se tem algo que está me agoniando é a falta de um Jeitosinho Neve Rosa (já providenciei) e de um Jeitosinho Azul Serenity (que terei que aguardar o lançamento
).
Abaixo as fotos da minha coleção:
Neve Rosa, Azul Serenity e Pink

Jeitosos Tomate

Jeitosinhos, Freezertime e Forma de Gelo

E vocês meninas? O que vão usar para armazenar alimentos no congelador?