Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo

Enxoval de quem mora só e vai casar

Tamires, dia 16 de Setembro de 2024 às 16:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tarde pessoal! Eu já moro só a alguns anos, então tenho bastante coisa, mas mesmo assim queria fazer o enxoval, faço doação do que quero trocar? Aumento os itens que já tenho? Ao mesmo tempo que queria começar com tudo novinho, também tenho apego ao que já me foi conquistado 🥹

5 Respostas

Última atividade por Jozieli, dia 17 de Setembro de 2024 às 15:29
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fazer a lista fake, tenho pensado em fazer aquela com presentes engraçados, tipo Rolo de macarrão para a noiva usar caso o noivo não se comporte e capacete contra o rolo de macarrão para o noivo.
    Nós começamos a morar juntos e montamos nosso apto, então não precisamos de presentes físicos, vamos usando o dinheiro pra renovar o enxoval e tals.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma lista de presente fake é uma boa opção. Com o valor, da pra renovar alguns itens da sua casa. Como comprar mais toalhas de qualidade, roupa de cama, renovar os utensílios da cozinha. E o restante do valor, você pode guardar ou gastar em uma viagem.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode pedir presentes em dinheiro, assim você se organiza para comprar o que quiser para a casa e não se limita a uma lista que seus convidados vão trazer.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu já tenho casa montada, optamos por não fazer lista de presente e nem chá de cozinha!
    Até pensamos na lista fake mas desistimos.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Uma amiga fez lista "fake" no site Icasei e recebeu em dinheiro, assim ela pode usar da melhor maneira, já que ela já tinha tudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas