Meu enxoval esta quase completo... Tenho mais da metade!! Estou meeeega Feliz! Ganhando td do meu pai.. Olhem quanta coisa... Tao lindos... Vou ter q comprar armario de vidro rs oq acharam? Beijos de uma noivinha muito mega felississima!!! . . . . . .Desculpem pelas fotos de lado n sei oq aconteceu, tirei certo kkk
Sou apaioxanda pela linh Bistrô. Também estou montando ela.
Noiva Novata
Junho 2017
Minas Gerais
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Otima dica, as redondas compro somente pequenas, faceis de caber na bolsa quando preciso carregar um lanchinho...rs
Noiva Novata
Junho 2017
Minas Gerais
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, tambem estou montando meu enxoval de tupperware. Cada coisa linda e colorida. Todos os meses compro alguma coisa. Tudo muito fofo e delicado o que eles produzem. Antes, na minha cozinha, tudo era preto ou branco.. Agora, meu futuro marido trouxe cor a minha vida e minhas coisas :^)
Noivinha, eu tb ganhei um enxoval de tupperware de uma amiga da minha sogra, que é revendedora. Nem acreditei, vieram 29 peças! Adorei! Agora temos que descobrir espaço na casa pra guardar tudo isso né rsrs... bjuuusss!
Dica evite comprar menos redondas e ovais, elas são ruim de armazenar na geladeira, sempre fica um espacinho que poderia ser "utilizado" se elas não fossem "arrendondadas", e sim são as que vivem na promoção