Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suéllen
Super Noiva Abril 2016 São Paulo

Enxoval do noivo

Suéllen, dia 5 de outubro de 2015 às 01:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Enxoval do noivo

Embora alguns hábitos e tradições entrem em desuso, montar um enxoval é sempre útil e prático para quem inicia a sua vida de casal. Os tempos mudam, a moda muda, os gostos mudam mas mesmo assim, o enxoval é extremamente necessário para que se possa começar um casamento e ele tem que ter a cara do casal e ao mesmo tempo caber no bolso.

Quando você já tiver escolhido sua casa, decidido o estilo da decoração aí é que começa a batalha pra escolher as roupas de cama, as toalhas de banho, os paninhos de copa, os acessórios de toalete, as toalhas de mesa, o seu enxoval pessoal e é claro o de seu futuro marido. Sim, o noivo também precisa de enxoval. E precisa para se sentir parte dessa vida toda nova e também para que você mostre que ali ele é marido e que o estilo da sua casa quem determina são vocês dois, conjuntamente, e não a mãe dele.

O enxoval masculino deve conter algumas peças obrigatórias que passaremos a enunciar: Pijamas, de malha ou algodão, com calça comprida e com short. 2 de cada Cuecas, nunca sobram, mas umas 10 cuecas são mais do que suficientes para iniciar uma vida matrimonial. Também não é uma má ideia incluir algumas cuecas modelo boxer. Eles ficam lindos com elas. Meias sociais e meias esporte. Tenha em mente o estilo do seu marido e faça o balanço do que ele vai usar mais. Mas não deixe de comprar os dois tipos, mesmo que um fique na gaveta guardado por meses, ele vai ser usado, mais cedo ou mais tarde.

Um par de chinelos para o banheiro e outro para o dia-a-dia. Se fizer o estilo do seu futuro marido você também pode ter um daqueles chinelos de quarto que são quentinhos e confortáveis. Uma sunga para aquela viagem de férias. Um roupão. Um aparelho de barbear, de preferência daqueles recarregáveis que ele pode usar no chuveiro. Só pra agradar. Uma frasqueira, tipo nécessaire. Existem modelos muito bonitos para comprar online e é o tipo de coisa em que os homens dificilmente pensam mas que usam e muito.

5 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Dezembro de 2019 às 11:31
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha ouvido falar no enxoval do noivo, ai quando minha sogra falou que iria começar a fazer eu fiquei tipo: "o que que é isso" kkkkkkk. Adorei a explicação, estava super curiosa para saber do que se tratava

    • Responder
  • Suéllen
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooootimo debateeeeeeeee Smiley winking adorei

    • Responder
  • Suéllen
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    LEGAL,MESMO. EU TO PEGANDO NO PE DO MEU NOIVO

    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bastante interessante noivos q fazem enxoval... E são bastante coisas simples, q da p todo noivinho fazer!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas