Vim aqui pra dar uma super dica pra vocês!
Percebi que muitas novas usam temas para diversas coisas (e eu super apoio por que segue uma única linha!)A dica de hoje é pra quem (assim como eu), é apaixonada pelo melhor casal da história: Minnie e Mickey! ♥️♥️Estava andando por um shopping em Barueri, quando vi uma loja que possui todos os utensílios de cozinha com esse tema!! Um mais lindo que o outro e super *ECONOMICO* (o mais caro que vi, estava 39,90)Eu ainda não decidi qual comi será o meu enxoval.. mas me conta, oq acha do tema Minnie & Mickey? Como você está montando o seu? Quero saber!!Bjs noivinhas! 😘👰✨