Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Enxoval Minnie & Mickey

Ana, dia 16 de Setembro de 2019 às 17:33 Publicado em Fórum Vida de casal 1 16
Olá noivinhas, tudo bem??
Vim aqui pra dar uma super dica pra vocês!
Percebi que muitas novas usam temas para diversas coisas (e eu super apoio por que segue uma única linha!)A dica de hoje é pra quem (assim como eu), é apaixonada pelo melhor casal da história: Minnie e Mickey! ♥️♥️Estava andando por um shopping em Barueri, quando vi uma loja que possui todos os utensílios de cozinha com esse tema!! Um mais lindo que o outro e super *ECONOMICO* (o mais caro que vi, estava 39,90)Eu ainda não decidi qual comi será o meu enxoval.. mas me conta, oq acha do tema Minnie & Mickey? Como você está montando o seu? Quero saber!!Bjs noivinhas! 😘👰✨Enxoval Minnie & Mickey 1

16 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 10 de outubro de 2019 às 15:58
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou comprando várias coisinhas do mickey e minnie...mas aqui em PE não tem muitas opções....estou comprando nas lojas Camicado, mas lá é bastante caro ai estou comprando aos poucos.

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fofo !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindo, amei a loja

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse é meu medo sabia? kkkk

    Essa loja fica no parque shopping Barueri, se chama 1a99.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loja é essa? Eu qnd comecei meu enxoval, comprei vários itens deles, mas depois enjoei e me desapeiguei totalmente Smiley sad
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que loja mais fofa!!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooooooooooossa que loja mais fofa! Smiley heart


    obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah, muito fofo!

    Eu não vou ter uma tema de personagem, somente optei por selecionar uma paleta de cores, para ficar mais harmônico!

    Beijos!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa tudo lindo demais...

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei a ideia hahaha
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se gosta investe, mas temas infantis enjoa muito rápido...
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não usaria, acho que fica muito infantil...

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente noivinha, tudo de um personagem fica um tanto infantil, alguns itens para dar uma incrementada é bacana sim, mas nada de exageros! Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a sua ideia, bem diferente. No nosso caso, teria que ser de algum anime (desenho japonês)... Seria a nossa cara meeesmo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga que ama demais.
    Eu particularmente não gosto... nossa casa é industrial/minimalista, então não combina muito.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No parque shopping Barueri! Pertinho da estação de trem Antônio João! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas