Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Enxoval- o Quê Comprar?

Francielle, dia 10 de Maio de 2021 às 09:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá, noivinhas! Como estão as coisas por aí? Hoje resolvi abrir esse debate depois de estar muito confusa com uma questão que todas as noivinhas tem que passar: a escolha dos itens do enxoval. Eu me caso daqui (pouco mais) de um ano, e já comprei e ganhei alguns itens para minha casa nova....

Olá, noivinhas! Smiley heart
Como estão as coisas por aí?

Hoje resolvi abrir esse debate depois de estar muito confusa com uma questão que todas as noivinhas tem que passar: a escolha dos itens do enxoval.
Eu me caso daqui (pouco mais) de um ano, e já comprei e ganhei alguns itens para minha casa nova.
Hoje fui comprar toalhas de rosto e uma amiga disse que não era pra eu comprar, pois com certeza ganharia toalhas quando fosse casar.
Aí me surgiu uma eterna dúvida: gastar ou não com esses itens?!
Tenho muito medo de não comprar e acabar casando e não ganhando e passar sufoco nos primeiros dias rs (sou muito previnida), mas como o orçamento está curto, não queria gastar também com coisas que eu provavelmente irei ganhar.

Qual a opinião de vocês sobre isso?
Acham que tem itens que já temos que comprar?
Help para a noivinha ansiosa aqui rs



33 Respostas

  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fran!

    Eu já comprei várias coisinhas, como: toalhas de rosto, toalhas de banho, panos de prato, jogos de cama, tapetes... e por aí vai haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas