Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná

Enxoval: o que comprar?

Andressa, dia 21 de Novembro de 2021 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi pessoal!
Como estão vocês?
Estou pensando sobre meu enxoval, eu ainda não iniciei ele. Como está o enxoval de vocês? Gostaria de saber o que vocês acham que seria mais importante comprar agora (faltando alguns meses, para o casório, minha ideia é ir comprando aos poucos até o casamento).
Ps: não pretendo fazer chá de panela.

5 Respostas

Última atividade por Julia, dia 22 de Novembro de 2021 às 16:30
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um pouquinho de cada coisa. Eu montei uma lista das coisas principais que precisaria de início, mas usei uma lista do pinterest para ajudar.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, aqui comecei a comprar coisas básicas, porque eu não tinha nada.

    Acabei ganhando vários panos de prato, então não comprei.

    O que eu adquiri até agora foi:
    - 2 jogos de toalhas de banho/rosto
    - 3 jogos de lençol
    - 2 Mantinhas (Aquelas fininhas para dias fresquinhos)
    - 2 Edredons finos
    - 1 Cobre Leito
    - 1 Protetor de colchão (Acho essencial, protege e mantem o colchão por muito mais tempo)
    - 1 Capa para colchão
    - 2 assadeiras de vidro (Porque estavam na promoção na Havan e isso é bem carinho, aproveitei)
    - 1 Jogo de copos de 6 unidades (Minha tia casou e não ganhou copos, teve que improvisar nos primeiros dias)
    - 2 Conjuntos de vasilhas de vidro (Aquelas para guardar coisas na geladeira, porque também estava na promoção na Havan)
    - Comprei coisinhas básicas que fui vendo e estavam na promoção também, tais como espátulas, colheres de pau, fuê, triturador de alho...

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, eu optei por não fazer chá também então desde que fiquei noiva fui comprando as coisinhas.

    O que eu fiz foi procurar essas listas prontas na internet para ter uma base mas adaptando ela para o que eu acredito que irei usar. O primeiro que eu terminei foi a parte de cama e banho e depois fui indo para as de cozinha

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui começamos com Tupperware, pois é uns produtos caros, mais vale muita a pena né rs, aí agora vou vendo outras coisas. Vai sobrando dinheiro, vou comprando algo rs. Mais aqui vamos fazer chá de panela, por isso não me empolguei tanto em sair comprando longo. Vamos ter uma base depois que fizemos um chá pra vê o que falta comprar.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Eu não pretendo fazer chá de panela, só se até lá eu mudar de ideia, venho fazendo meu enxoval tem mais de um ano, todo mês compro alguma coisa de casa (panela, edredom, cobre leito, Tupperware, lençol, capa de travesseiro essas coisinhas de casa eu vou comprando as poucos).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas