Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa outubro 2016 Piauí

Enxoval o que pedir ? o que comprar ?

Paloma, dia 12 de Novembro de 2015 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Então noivinhas ,nós sempre falamos muito dos preparativos de casamento por aqui, mas e os detalhes como a casa e o enxoval ? fazem parte também não é mesmo ! e não deicham de ser menos importantes né verdade ? iai contem aqui como estão se virando ,ou se já começaram a pensar e resolver esse ítem ! Smiley sexy

enxoval

enxoval

(check list )este é um modelo que baixei nesses sites de pesquisa mesmo !

(check list )este é um modelo que baixei nesses sites de pesquisa mesmo !

más na verdade o que deve ser comprado e o que pode colocar na lista de presentes sem ficar feio ou exagerado ?!Smiley gift

más na verdade o que deve ser comprado e o que pode colocar na lista de presentes sem ficar feio ou

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 9 de Maio de 2016 às 12:53
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso daqui 3 anos, e como sou aquela noiva Ansiosa, tudo isso eu ja venho comprando... Preciso parar, mas sempre esquecemos de algum né! Mas adorei as dicas! E espero ter uma lista de presente bem pequena, pois o casamento sera pequeno tambem!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganhei quase todo meu enxoval na minha festa de noivado, o restante minha mãe comprou para me presentear tb! Não escolhi nada mas amei tudo...

• Responder
  • V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dá para incluir na lista de presentes sim noivinha. Não acho exagerado Smiley winking

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 Piauí
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que legal ...Smiley winking !

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà noivinha,Olha a casa è sempre un comprar unico,pedi somente o necessario e compra so o necessario,e con o passar do tempo voce compra coisas novas e novidades,estilistas de casa inventan sempre coisas maravilhosa
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom como minha sogra irá nos dar tudo da cozinha que é normalmente o que ganhamos no chá de panela, por isso resolvemos fazer um chá de casa nova e pedir tudo de enxoval e de churrasco, porque faremos o chá com os homens e mulheres, então nesse caso meu noivo que é apaixoando por churrasco incluiu as coisas do churrasco no chá kkkk,

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Maio 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal você fazer uma lista de casamento nessas lojas de enxoval também, MMartan, First Class, Zelo... que aí você dá mais opções para seus convidados.

Vai muito também do seu gosto pedir o enxoval, se você gosta de coisas diferenciadas, acho melhor comprar e direcionar a lista de presentes para outro segmento. Mas se você ficará feliz com o que seus convidados escolherem, vai em frente na lista! Bjs

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei fazer lista.Ate porque ja moramos juntos mais compramos tudo novo do nosso gosto.Mais isso vai de cada um .
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu deixei o enxoval por minha conta, mas o máximo que eu já vi pedindo é edredom, coberto, cortinas p resto é utensílios talher eletrodomésticos etc.
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha, eu sou contra pedir as coisas. . Nao fiz lista de presentes nenhuma e nem vou fazer.. cada um da oq pode... oq cabe no bolso.. fui em um cha de cozinha semana passada que os presentes que a noiva pediu eram presentes de casamento. Achei um absusdo..
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, no meu caso eu ganhei tudo, em não pude escolher o que queria e como queria....mais ameiii tudo que ganhei Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas