Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul

Enxoval por r$ 1,99

Elisa, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 19:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá gurias, bem algumas de vocês vão fazer chá de panela, o que não é o meu caso e reconheço porque sou extremamente chata kkkkk

Se eu ganhasse algo de uma cor que não gosto por exemplo (roxo) iria ficar com o coração dividido em algo que não gosto, mas o carinho da pessoa em ter me dado, não ia dar certo ^^

Por isso estou montando aos poucos o meu enxoval, e o que seria dele sem essas lojinhas de R$ 1,99 ( que muitas vezes de baratas não tem nada) kkk

Uma dica que dou para quem se encontra na mesma situação é aproveitar as ofertas que geralmente tem para os dias das mães, como se mãe apenas merecesse coisa de casa e cozinha, mas tudo bem, vamos as fotos que é a melhor parte ....enxoval

Ainda tenho pouca coisa da lista que fiz, mas amo cada um deles de paixão, será que isso é possível??? kkk Fico olhando, organizando nas caixas (mas isso deve ser coisa de louca kkk )

Uma grande economia que tenho que reconhecer são o jogo americano, comprei por R$2,00 cada um ( comprei 6) pois quando vejo nos outros lugares é tipo R$ 50,00 o conjunto ou R$10,00 cada, acho um absursdo (pois não vou comer neles, é só um item "decorativo" kkkk)

ITENS PREFERIDOS

conjunto de potes de porcelana branco com rosaenxoval

conjunto branco ( cortador de queijo, batedor, cortador de pizza e colher de sorvete), espremedor de limão e abridor de latas

enxoval

faca e espátula de papai noel ( gente amoo o natal, chego a ter medo da decoração de natal da minha casa kkkkk)

enxoval

porta guardanapos - o valor que paguei nele, não posso comprar papel durante muito tempo (estou brincando, mas achei caro R$ 23,00 apenas por um porta guardanapos de papel que custa R$ 1,00 o pacote) mas foi amor a primeira vista, é uma bobagem, mas uma bobagem linda, #LongeDosFilhos

enxoval

E vocês noivinhas quais são os seus itens preferidos???

27 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 16 de Março de 2015 às 21:18
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana, tu sabe que vou comprando aos pouquinhos, porque é tudo muito caro. Vai comprando tbm as que tu mais gostar, que aos poucos tu tbm terá coisas linda Smiley laugh

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico super em doida se eu irei fazer o meu chá ou não. Kk
    E achei lindas as suas coisas. Babei aqui.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o seu gesto. Smiley smile
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo e assino em baixo Barbara, toda economia é essencial nesse momento!! kkkk

Se eu conseguir completar meu enxoval até a data do casamento (acho que consigo ) pretendo pedir para os convidados doações de alimentos de presente, e distribuir para alguma instituição.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E não sei acontece o mesmo com vc, mas minha lista de itens de cozinha é enorme!!! A maior parte são coisas baratinhas, mas a quantidade de itens é grande.. Faço o mesmo que vc, mas o pior é quando tu está sem dinheiro,mas quando recebe não tem mais o produto kkkk

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ESTOU NUMA BUSCA TERRÍVEL, MAS SE ACHO E ESTOU COM GRANA JÁ COMPRO, PQ É UM ITEM A MENOS. RSS.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu com certeza vou fazer o Chá de Panela, pois acho que me economizará bastante nas compras e tbm pq já estou gastando bem com o enxoval. Mas para não correr o risco de não ganhar coisas que não gosto, vou especificar bastante o item no convite e tentar pedir mais produtos em inox e vidro, e o menos possível de plástico e coisas coloridas. Quanto a comida para o chá de panela, pensei em pedir cada convidado para levar um prato de salgado ou refrigerante. Assim, não vou gastar tanto. Pois toda a economia é bem vinda nesse momento.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho o mesmo problema, não consigo usar se não gosto....

Bah a maioria dos itens são verdes.... O lado bom é que só não gosto de roxo, mas tbm não compro nada verde kkkk

Mas tens razão a maioria das coisas é colorida vais ter dificuldade, mas vais ter muito orgulho quando ficar tudo pronto!!!

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ta certa, tmbm to montando o meu. Eu sou especialmente chata e quando nao gosto não adianta não uso msm até tento mas infelizmente fica pra escanteio. Cores é o pior pq destesto coisas amarelas, laranja e verde folha e sempre que ganho algo pode ter certeza que é dessas cores, nada melhor quer ter as coisas a nosso gosto. Estou com um tremenda dificuldade pq escolhi preto para ser a cor base dos meus utensílios e por mais estranho que pareça quase não acho, é tudo sempre colorido rss.
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pura verdade, noivinha.. kkkkk, por isso decidimos fazer, vai ser a familia e os padrinhos, com alguns amigos.. assim fica barato... com este cardapio conseguimos organizar alguma coisa bacana.... meu noivo fala já sei o que vou pedir... nada de pode de plástico kkkkk vou pedir algo de inox e etc..kkkk então digo escolha as pessoas para pedir..kkkkk so para rir.kkkk

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é esse gasto excessivo também tem que ser levado em consideração noivado eu acho um gasto desnecessário, acho que no máximo uma festa entre as famílias. Mas a tua ideia de "boteco" é ineressante pois esses salgados e petiscos não saem tão caro. Porque convenhamos gastar horrores pra só ganhar potes não vale a pena kkkkk

• Responder
  • Rozilda
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tipo fiquei com medo de gastar muito e não ganhar nada, mas a intenção e nos diverti!! então pensei em algo que pelo orçamento deu certo.. nós iremos fazer petiscos.. tipo cardapio de boteco... também gosto, comprei alguns movéis para casa que escolhemos a sensação a maravilhosa, e algumas coisinhas de casa também... maravilhoso esta preparação..

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é as vezes penso que perderei esse momento, talvez faça alguma coisa pra reunir todos, mas também estou adorando ir comprando minhas coisas kkkk

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carolina, elas são lindas realmente!!!!

• Responder
  • Rozilda
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal, flor!! gostei, nós vamos fazer chá de Bar+Panela, pelo momento de descontração e divertimento com os amigos... mas também não vou desixar de comprar algumas coisas... essas lojas são maravilhosas.. tem de tudo!!! Liquida tudo...

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que charme, adorei as tijelas

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coisa gostosa ir comprando ou entrar na loja só pra olhar essas coisas né?? kkkk

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh coisa bem boa riscar os itens da lista kkkkk

Tu sabe que também achei a lista da cozinha mais cara e demorada, mas prazerosa em comprar, e o que são os produtos da tramontina??? Lindos porém caros!!! kkk

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui não temos esse japonês, mas imagino que seja parecido com essas lojas de R$2,00. Ahh sim tem coisas que não valem a pena, que se quebram fácil ou são de qualidade inferior, aquela velha história do barato que saí caro.

• Responder
  • Adriele e Diego
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Adriele e Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou comprando td do meu gosto o q eu ganhar vai ser bem vindo tbm
    • Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente do que ganhar vou fazer chá de panela, mas já falei com minha amiga / madrinha que vou ser clara no convite que não quero nada da loja de 2 reais nem do japonês. Fala sério. Não duram nada e né. Sempre são úteis. Por experiência cia própria.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb preferi ir comprando tb pq quero ter o prazer de escolher minhas coisas e cada item q riscamos da lista é um alívio né! To quase acabando a cozinha q é a parte mais demorada e cara! kk rsrs...

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vais adorar liquidações e se prepara para comprar muito no dia das mães kkkk

• Responder
  • Ilka
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Econômica mesmo noivinha, eu ainda não comecei o meu, mais tbm irei procurar liquidações viu rsrs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viva as liquidações, as poucos está ficando nossa cara, mas se Deus quiser chegamos lá, gostei de vc, muito animada, ainda vamos compartilhar muito até a próxima.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bah e é muito tri tu ir comprando as tuas coisa do teu gosto, aposto que de certa forma isso deve ajudar na vida cotidiana de um casal, ela vai adorar montar a casa dela com cada coisa que foi comprada do jeito dela

Não sei se vocês estão enfrentado o mesmo "problema" que eu que é o gosto x preço, esse universo de casa é tudo muito caro kkk VIVA AS LIQUIDAÇÕES!!!

Boa sorte a vocês nessa jornada Luis, aposto que vai ser um lar com a cara de vocês!!!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal noivinha, minha esposa tbm quer montar tudo sozinha pq ela tem um gosto peculiar e quer ter o prazer de montar, então estamos montando aos poucos kkkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas