Olá gurias, bem algumas de vocês vão fazer chá de panela, o que não é o meu caso e reconheço porque sou extremamente chata kkkkk
Se eu ganhasse algo de uma cor que não gosto por exemplo (roxo) iria ficar com o coração dividido em algo que não gosto, mas o carinho da pessoa em ter me dado, não ia dar certo ^^
Por isso estou montando aos poucos o meu enxoval, e o que seria dele sem essas lojinhas de R$ 1,99 ( que muitas vezes de baratas não tem nada) kkk
Uma dica que dou para quem se encontra na mesma situação é aproveitar as ofertas que geralmente tem para os dias das mães, como se mãe apenas merecesse coisa de casa e cozinha, mas tudo bem, vamos as fotos que é a melhor parte ....
Ainda tenho pouca coisa da lista que fiz, mas amo cada um deles de paixão, será que isso é possível??? kkk Fico olhando, organizando nas caixas (mas isso deve ser coisa de louca kkk )
Uma grande economia que tenho que reconhecer são o jogo americano, comprei por R$2,00 cada um ( comprei 6) pois quando vejo nos outros lugares é tipo R$ 50,00 o conjunto ou R$10,00 cada, acho um absursdo (pois não vou comer neles, é só um item "decorativo" kkkk)
ITENS PREFERIDOS
conjunto de potes de porcelana branco com rosa
conjunto branco ( cortador de queijo, batedor, cortador de pizza e colher de sorvete), espremedor de limão e abridor de latas

faca e espátula de papai noel ( gente amoo o natal, chego a ter medo da decoração de natal da minha casa kkkkk)

porta guardanapos - o valor que paguei nele, não posso comprar papel durante muito tempo (estou brincando, mas achei caro R$ 23,00 apenas por um porta guardanapos de papel que custa R$ 1,00 o pacote) mas foi amor a primeira vista, é uma bobagem, mas uma bobagem linda, #LongeDosFilhos

E vocês noivinhas quais são os seus itens preferidos???