Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorhanny Rangel
Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Enxoval, quando começar a fazer ?

Lorhanny Rangel, dia 13 de outubro de 2016 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas faltam 2 anos e 9 meses para o meu casamento. E ainda não fui pedida oficialmente em casamento,mas meu namorado vive falando sobreBoa nosso casamento e ja até começou a juntar o dinheiro. Minha mãe fala que dá azar fazer o enxoval antes de ser pedida em casamento e oficialmente noiva. Tenho duas amigas que começaram a fazer o enxoval antes de noivarem e deu azar. Mas o que voces acham? E em quanto tempo antes do casamento é o ideal para casar com "tudo"( o básico e necessário para casarmos)?

7 Respostas

Última atividade por Nathally, dia 30 de Novembro de 2016 às 02:06
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de azar é bobeira pq antigamente as jovens montavam o enxoval antes mesmo de começarem a namorar. Kkkk eu ainda n noivei, mas já pretendo começar a montar o meu pq já temos data para casar, daqui há 1 ano e 3 meses. Na internet vc acha listas de coisas básicas e fundamentais para se ter no enxoval; isso vai te dar uma base. N precisa começar agora, é bom só ver preços e planejar oq pretende comprar do seu gosto (pq muita coisa vc vai ganhar ainda).
    • Responder
  • Lorhanny Rangel
    Lorhanny Rangel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeem. Verdade tudo está nas mãos do nosso Senhor e Salvador.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito em azar, simplesmente por saber que Deus é maior que estas superstições que as pessoas falam pois eu juntei algumas coisas antes mesmi deu conhecer meu noivo,sempre orei a Deus e ele me abençoou. Comece a fazer o seu enxoval vai da tudo certo,coloque tudo nas mãos de Deus pois é ele quem cuida de tudo
    • Responder
  • Lorhanny Rangel
    Lorhanny Rangel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vou ouvi-la. Obrigada pelo conselho.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia dessa história de azar! Mas parando pra pensar quando decidimos casar, sem o pedido oficial, não deu certo... comprei panelas e um monte de outras coisinhas... Mera coincidência ou não, melhor ouvir a mãe... kkkk Brincadeiras a parte, se quer ir organizando Noivinha, faça uma lista do que quer e precisa e aos poucos. 1 ano ou 2 antes acredito estar bom.Beijos
    • Responder
  • Lorhanny Rangel
    Lorhanny Rangel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia. Obrigada
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc pode ir já juntando aos pocuos.....uns copos....uns guardanapos...roupa de cama que são caras.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas