Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Enxoval ( quantidade)

Laa, dia 27 de Novembro de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas e Casadinhas, me deem um luz

Estou querendo comprar jogos de camas, mas quero aqueles melhores né, e a gente sabe que não são baratos, eu estou querendo no momento comprar apenas dois, só para começar, é muito pouco? Por quantos meses será que consigo ficar só com 2 jogos?

10 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 27 de Dezembro de 2020 às 21:59
  • Flavia
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei mais de um ano apenas com dois ... Enquanto um lavava o outro estava em uso. Faça de acordo com as suas possibilidades. 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, 2 bons é o suficiente e você passará ANOS com eles hahah Duram horrores!
    Não se preocupe, invista em 2 melhores e uns 4 mais baratos tipo.. 2 completos mas baratinhos e 2 de conjuntinhos separados (tipo aqueles que vem só o de elástico e fronhas) e você compra uma manta ou edredom por fora .. acho que é o suficiente pra trocar a cada semana e ter uns melhores para ocasiões especiais.
    Aqui em casa eu sempre tenho entre 6 e 8 conjuntos, vai ficando velhinho é que vou trocando, não vejo necessidade de ter muita coisa, até porque, ocupa muito espaço kk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana comprar 2 BONS e uns 4 de qualidade inferior para ficar durante a semana, pois apenas 2 é muito pouco. 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, La! Por aqui já moramos juntos e comprei 2 kits dos bons...daqueles caros e estamos com eles até hoje (1 ano) Quando tiro um pra lavar, coloco outro e pronto
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem imagino noivinha eu quero ter uns quatro pelo menos de qualidade média e uns dois de boa qualidade
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu compraria mais um, mesmo que de qualidade um pouco inferior.. caso receba visitas é bom ter sempre a mais né?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que isso é muito pessoal
    Mas se é algo de boa qualidade, vai durar bastante tempo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá ótimo e te garanto que dá pra vc passar uns 4 anos com ele já que vai comprar de boa qualidade
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi La, aqui em casa até hoje eu tenho 4 toalhas de banho grandes (aquela banhão), 4 de banho normal e 4 de rosto. Isso há 4 anos e tá mais que suficiente.
    Dica: compre toalhas brancas! Sem estampa! Muito mais fácil de manter limpas. As escuras apenas escondem as manchas, mas o risco de manchar com alvejantes não compensa
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!

No caso de ter só dois precisa de disciplina pra lavar, mas da pra sobreviver sim. Você vai fazer festa de casamento? Por aqui o pessoal costuma ganhar muito jogos de cama como presente. Quem sabe voce investe nos dois na qualidade que voce quer e talvez ate ganhe mais de presente. Boa sorte! 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas