Olá beninas!

Mais uma vez euzinha aqui compartilhando com vcs. Todas estão carecas de saber da minha história né kkkk então vou direto ao assunto. Última reviravolta da minha saga:
MUDEI O LOCAL DA CERIMÔNIA DE NOVO!
Pra quem não sabe, eu cancelei minha festança no salão, organizei um mini wedding na área externa da nossa igreja apenas para nossos pais e padrinhos. Porém, mesmo com as devidas orientações qnto a uso de máscara e álcool gel, a minha igreja não permitiu a presença de idosos! O que pra gnt foi um baque pois minha mãe tem 60 anos e meu noivo tem os 4 avós vivos e queríamos mto a presença de todos eles lá. Não teria como casar sem minha mãe e os avós do meu noivo... Não tínhamos pra onde correr, era isso ou NADA.
Até que Deus tocou no coração da minha sogra de falar com um casal amigo da família dela que tem um casarão com uma área externa coberta e aberta com uma vista linda para a Baia de Guanabara, aqui no nosso bairro. Esse casal é amigo de frequentarem a mesma igreja que eles. Resultado: o casal ofereceu a casa para fazermos nossa cerimônia lá SEM COBRAR NADA PARA ALUGAR. Segue foto pra vcs terem um gostinho do local:

Gente, inúmeros detalhes e acontecimentos do meu casamento têm sido prova de que Deus existe e que Ele supre as nossas necessidades. Eu nao poderia deixar de vir aqui testemunhar esses acontecimentos pra vcs! Creiam! Não necessariamente vai acontecer do jeito que a gente quer, mas vai acontecer do jeito que DEUS quer e a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. É claro que mais essa mudança acarretou mais trabalho pra gente.. Teremos que ir limpar tudo alguns dias antes, pensar em como esconder com decoração alguns descascados nas paredes e etc. Precisarei fazer um novo convite virtual, com o novo endereço. E agora precisaremos pensar em alternativas baratas de comer e bebes para oferecer (salgadinhos e tal), pois agora não teremos a necessidade de fazer algo mto rápido. Mas teremos as pessoas que REALMENTE importam conosco: nossos pais, avós e padrinhos escolhidos a dedo!
Estamos a 21 dias do nosso dia, com mtas emoções acontecendo... Mas Deus é fiel e vamos conseguir realizar o nosso sonho! Digo novamente: creiam pq Deus faz milagres! Um grande beijo a todas!
*Aproveito pra deixar de bônus nesse debate para as noivinhas cristãs, um estudo bíblico incrível sobre ansiedade que o meu pastor deu. Assisti, aprendi mto e tenho tentado aplicar na minha vida pra não enlouquecer: https://www.youtube.com/watch?v=FnbSuyuZw8M