Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná

Episódios pra lembrar daqui a 10 anos...

Nathalia, dia 4 de Dezembro de 2020 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Eu e meu agora noivo nos conhecemos em 2008 na igreja quando eu tinha uma paixãozinha de criança por ele, é claro, nada que fosse levar adiante, afinal, eu tinha oito anos.

Nossos mundos seguiram rumos diferentes, eu namorei outros rapazes, sorri, sofri e chorei largada. Dez anos depois voltei para a igreja onde encontrei ele novamente, o qual era -e ainda é- ministro de louvor.
Todas as vezes que olhava pra ele, eu sentia algo diferente e não sabia explicar, mas sabia que era um sentimento bom e me trazia paz, em contrapartida, não via futuro, ja que achava ele super metido...

Alguns meses depois através de outras amizades acabamos nos aproximando, saindo junto com os jovens e conversando.

Aprendi a amar a amizade dele e comecei a declarar isso com frequência, até que começamos a trocar algumas mensagens por WhatsApp e acabamos nos apaixonando, nos entregando, assumindo o namoro e um turbilhão de todas as outras responsabilidades que um relacionamento traz.

Quase nove meses depois estamos com a data do casamento marcada, com aluguel do vestido pago e vendo Deus prover todas as outras coisas em nossa vida, vivendo e vendo muita provisão e milagre.


Ja vimos o milagre do vestido - R$2.000,00 de desconto

A recepção ganhei do meu patrão- um lugar lindo com cadeiras de ferro, mesas redondas e super espaçoso, o aluguel sairia pra cima de R$3.000,00


Nem teve pedido de casamento ainda, mas ja falei que só caso se tiver pedido, então vamos ficar a espera dos próximos episódios

10 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 4 de Dezembro de 2020 às 22:06
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, isso é verdade. Deus está sendo perfeito como sempre.


    Amém ❤
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. Tenho sido a prova disso 😍❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tem que dar certo.. da, e sempre vem coisas pra deixar o momento ainda melhor!
    Muitas mais realizações estão por vir 🙏🏼
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus trabalha demais em casamentos, benção atrás de benção! Smiley love

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, não abro mão hahaha

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! Entendo Nath, fui uma namorada-noiva por uns 5 meses, preparando casamento e coisa, porém sem pedido. E ele dizendo que ia pedir, mas eu ficava na ansiedade e as vezes até brava, pois como ele disse que iria pedir, eu n podia contar nada para ngm. Isso estava me matando, até que quando faltava 1 ano exatamente para o dia que escolhemos casar, ele me pediu. Tudo no tempo de Deus, eu não fazia ideia que ele ia me pedir aquele dia, e olha que sou bem ligada nas coisas hahah. Mas fica tranquila, quando vc menos esperar, o pedido vem. E com certeza pode ser algo que te traria uma mágoa futuramente né, melhor evitar... e quem não quer um pedido ne? Hahaha
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Je, isso é verdade. Deus tem sido maravilhoso e creio que há um propósito enorme em nossas vidas, o qual nosso Pai está trabalhando! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameeem.
    Esses dias vi uns videos que diziam que a falta do pedido de casamento normalmente viravam feridas que as noivas levavam para adiante do casamento, e percebi que realmente a falta dele tinha se tornado uma ferida, tinha matado as minhas expectativas e estava me fazendo sofrer, então decidimos conversar sobre e estou na espera hahaha

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, é lindo ver como Deus trabalha na nossa história Smiley love

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha!! Deus vai prover tudo q vcs precisarem! Pode ter certeza! E tbm sou dessas, só caso se me pedir em casamento 😂😂😂 bons preparativos, com certeza a comunidade vai te ajudar muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas