Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Equipe com buffet, Dj, acessoria, espaço e decoração

Bianca, dia 3 de Abril de 2024 às 01:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas preciso muito de indicações em SP! Gostaria de fechar com uma equipe que entregue tudo junto: buffet, acessoria, DJ, espaço com mobília e decoração. Estou decidindo a data para me casar em agosto de 2025 e quero algo bem simples para até 60 pessoas. Me ajudem por favor?

5 Respostas

Última atividade por Thamares, dia 3 de Abril de 2024 às 21:20
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for da Capital, indico muito o Imperial Mandioré. Buffet completo, até com bebida inclusa (de acordo com cardápio que você escolher).
    Me caso agora dia 12 e toda experiência com eles está sendo perfeita. Assessoria com equipe de mais de 5 assessores no dia, DJ com 25 anos de experiência, a gastronomia é excelente e a vista, que é o principal é linda! Fora que eles fazem de tudo p caber no seu bolso.
    • Responder
  • Tawane
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Tawane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bi, veja o Villa Vezzane - Mairiporã. Vou me casar lá, e tem TUDO isso incluso. Smiley heart

    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, talvez seja interessante primeiro decidir a região para ficar mais fácil de fazer a busca, como São Paulo é muito grande acho que esse seria o ponta pé inicial.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, assessoria independente do tamanho do casamento, eu aconselho MUITO a contratar por fora. Esses que os buffets oferecem no pacote normalmente são somente para o dia, e pensa comigo, eles são contratados pelo buffet, eles não vão ficar cobrando quem os contratou, logo, não vão dar a devida atenção que uma assessoria precisa dar para os noivos.

    Do mais, aqui em SP locais que eu visitei, degustei e gostei MUITO:

    Gastronomia Morenos / Morenos Eventos (onde fechei meu casamento) - mas nao sei se eles tem espacos para casamentos de apenas 60 pessoas

    Grupo Bisutti - Eles tem saloes para mini weddings

    Grupo Quintal - Eles tem muitas possibilidades de mini weddings.

    Boa sorte na busca!! Conte conosco por aqui.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, não sou da região mas eu vi que em são paulo tem muitos espaços que já tem tudo isso fechadinho num pacote e que ajuda bastante, nos mais variados preços, vale a pena da uma olhada, veja por aqui no site na aba de fornecedores de casamento pra lhe dar uma luz

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas