Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Equipe de cozinha ou buffet?

Mayara, dia 14 de Fevereiro de 2022 às 18:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas!


Estou começando a contratar os primeiros fornecedores pro meu casamento, e eu sempre tive muita vontade de contratar equipe de cozinha ao invés de buffet, mas sempre fiquei insegura quanto a essa escolha.
Já fui em vários casamentos de amigos com buffet, mas confesso que na grande maioria não fui bem servida. Essa semana fui a um casamento de uma amiga com equipe de cozinha e acho que nunca comi tanto na vida kkkkk. Sei que essas experiências variam muito, mas o preço e a fartura são os principais motivos que me levam a querer a equipe de cozinha, apesar de saber que buffet te passa mais segurança, né?
Minha maior crítica à buffet (pelo menos os que eu conheço daqui) é que parece que eles ficam se “segurando” pra servir as pessoas, poupando comida sabe? É a minha impressão. Mas enfim, me deem uma luz! Quais vocês escolheram ou escolheriam? Já contrataram fornecedor pra comida? Quem já casou e puder me deixar umas dicas ou conselhos eu agradeço! Smiley heart

18 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 24 de Março de 2024 às 06:28
  • C
    Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida um bom buffet vale a pena, e não existe economia, isso e uma grande lenda....