Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Equipe de foto e filmagem Rj. Ajudaaaaaa!

Leticia, dia 3 de Maio de 2022 às 21:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Noivinhas me ajudem

Tenho uma equipe de foto e filmagem na qual já quitei o valor do contrato desde o ano passado, uma equipe que me foi muito bem indicada por sinal.

Porém venho percebendo a falta de cuidado com o atendimento (visto que antes de fechar o contrato eram prestativos e pessoas maravilhosas respondiam super rápido ) mas alguns meses venho visto muitos comentários negativos sobre esse empresa, inclusive de uma noiva que já tá a 6 meses esperando seu albúm e de um cliente que ja se passarm 3 meses e suas fotos e filmagem não foram entregues. E tô surtando com isso...com um medo enorme de acontecer comigo.

Estou cogitando a contratar outra equipe de foto e filmagem para me respaldar, pois foto e filmagem é muito importante para mim e é somente o que fica depois. Mas todos os orçamentos que eu recebendo é na faixa de 5 mil para cima, e ainda tenho muitas coisa para pagar do casamento.

O que vcs acham que devo fazer ?

Se tiverem indicação de foto e filmagem e puderem me passar eu agradeço também.

3 Respostas

Última atividade por Alini, dia 4 de Maio de 2022 às 09:26
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, acho que a maioria das pessoas que trabalham com foto e filmagem atrasam na entrega, pelo menos já ouvi muito sobre, acho um valor muito alto para contratar outro, eu conversaria com os que você já contratou, e se fosse o caso, elaboraria outro contrato contendo o prazo de entrega das fotos e filmagem, assim você estaria melhor resguardada, explique a eles, que os comentários que você têm visto não tem te deixado segura. Espero que consiga resolver da melhor forma. Smiley heart

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os orçamentos estão uma fortuna mesmo, estamos sofrendo para achar uma equipe. As melhores imagens estão absurdamente caras. Como está pago eu tentaria marcar uma reunião com a equipe e tentar resolver, caso nao consigam nada ai sim procurar algo. Talvez na quebra de contrato vocês podem perder uma %.

• Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Let, que coisa desagradável. Se fosse qualquer outra situação (sem ser o casamento), eu deixaria pra lá, mas sendo fornecedor de casamento e fotografia e filmagem, fica mais complicado.

Eu procuraria outro, mesmo que um pouco mais caro. É um fornecedor muito importante.
    Eu indico a equipe que contratei, eles são bons, respeitosos e na época que fechei, eram com preço mais acessível: @pjfotografia
    A Jessica (responsável) demora um pouco a responder, mas vale a espera.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas