Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Era 120 e nossa lista está em 145 kkk

Gabriela, dia 2 de Novembro de 2023 às 00:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9
Pessoal, qual a margem de faltantes? Eu olho a lista e penso, não esse, esse, esse e aquele não vão deixar de ir, mas pelo que vi, vamos ser surpreendidos. O problema é pagar e não irem. Me contem a experiência de vocês?

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Novembro de 2023 às 13:50
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagamos 80,confirmados eram uns 90 e pouco ,foram 73.
    Isso pq fiz save The date, site e confirmando ativa com assessoria.

Paciência, né?
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio nossa lista era 100 convidados, aí decidimos diminuir um pouco para pessoas mais próximas, estamos querendo chamar 70 pessoas apenas por enquanto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh entendi, aqui eu sempre vejo a separaçao de que 10-15% dos confirmados faltam, mas os que nao confirmam nem sao contados nessa quebra
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que sim viu, mas aqui na bahia o pessoal calcula 15% no geral, antes da confirmação. Quando fomos acertar o local e buffet eles comentaram dos 15% e quando estava pensando em contratar cerimonialista a moça também falou
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Sandra, mas é que esses 15% é da lista final de confirmados, sem considerar quem recebe o convite e ja avisa que nao vai sabe
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerca de 20% dos convidados nao confirmam, e dos que confirmam ainda tem uns 10% que faltam. No seu caso de 145 convidadoa devem comparecer uns 105 mais ou menos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pessoal por aqui considera 15% de faltas, mas tem gente que fala em 20...30%.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha assessora me falou que pelo menos 30% falta, e me aconselhou a fecha pra una quantidade menor, minha lista está em 95 e fechamos tudo para 80. Ela me falou pra enviar o Save the date, 6 meses antes porque já tem gente que fala que não vai, por N motivos. Além que antes de enviar o save, também vamos verificar uma última vez a lista e fechar ela definitivo.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Então, o que eu já li é que o normal é entre 20 a 30% de faltantes, mas não sei como seria na prática. Eu e meu noivo temos hoje 190 pessoas na lista, mas fechamos o buffet para 150 por própria orientação do gerente de lá, já que eles não devolvem dinheiro e podemos ir acrescentando mais pessoas e pagando o que ficar a mais antes do casamento. O nosso plano é ir fazendo a confirmação e passando para o buffet para acertar tudo. Se alguém confirmar e não for (o que acho muito feio, exceto em casos de força maior, doenças, etc), aí sim perderíamos dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas