Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais

Era esse final de semana 😔

Patrícia, dia 14 de Agosto de 2020 às 23:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi noivinh@s, sei que tod@s nós estamos passando por um momento delicado diante dessa pandemia e esse isolamento social.
Eu iria me casar hoje no civil e amanhã no religioso, porém tive que adiar. Nesse momento o mais importante é a saúde de todos e eu não poderia me casar sem ter junto comigo aqueles que eu amo. Apesar de ter certeza que adiar o meu casamento para o ano que vem foi a coisa mais sensata a se fazer, estou com o meu coração apertadinho essa semana. Eu estava lidando super bem com o adiamento, mas ontem e hoje o bicho tá pegando, estou super chorosa e emotiva. Mas sei que tudo acontece sob a permissão de Deus! Vou aguardar mais um ano.

15 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 17 de Agosto de 2020 às 21:15
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser, Débora!
    Beijooo!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remarcamos para o dia 13 de novembro de 2021. Tomara que chegue logo!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí, Paty!! Dias melhores virão sim. E o casamento de vocês será incrível, tenho certeza!! Grande beijo pra você!! Smiley heart

    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remarcamos para dia 29-5-21 e vcs?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas pslavras, Giselle! Amém! Bjos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nane, minha querida! Obrigada pelas pslavras de conforto. É bom saber que outras noivas tiveram a mesma sensação que eu. Realmente, hoje acordei melhor e aquela sensação de ser noiva está retornando! Um beijo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, obrigada pelas palavras. Sei que dias melhores estão por vir.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jéssica, que difícil! Muita força para vcs! Vcs remarcaram para quando?
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por vocês. Infelizmente experiências como essas podem ser frustrantes devido ao desencontro com o nosso desejo.
    De qualquer forma, tenta focar nas coisas boas e como poderiam festejar daqui um tempinho, com segurança e muito carinho.
    Também pense no tempo que vocês ganharam a mais para planejar melhor alguma coisinha, talvez até acrescentar mais alguma coisa.Que vocês sejam muito felizes! Boa sorte nessa caminhada e que Deus abençoe sempre.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia! Minha linda, sinto muito pelo adiamento. Palavras de quem se casaria no dia 18/07. Me senti exatamente do jeitinho que vc falou. Estava tranquila, aceitando bem, mas no final de semana que seria o grande dia, especialmente no dia 18, fiquei muito chorosa, triste e frustrada. Recriava na minha mente cada passo, foi um final de semana difícil. No sábado à noite consegui reunir forças e fizemos um momento especial, nós dois, e de fato ressignificar a data. Não foi a mesma coisa, não consegui viver o dia da forma como tinha planejado, mas se eu puder te dar um conselho seria apenas: permita-se sentir. É normal a gente ficar triste, chateada, são vários pontos em cheque, uma preparação por meses/anos. Somos humanos, né? Mas pelo menos comigo, quando passou a data, parece que a ficha caiu e de fato consegui seguir em frente. Com você vai ser assim! Vai ficar tudo bem, você vai voltar a sonhar com o casamento e terá um dia do jeitinho que sonhou e merece, só que ainda mais especial! Força e fé para vocês! Dias melhores virão! Um super beijo e um abraço bem quentinho!



    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paty, eu lamento muito que tenham tido que adiar. E posso imaginar o sofrimento que tem sido nos últimos tempos... Mas pelos relatos de muitas noivas que também passaram por isso, penso que você ficará mais aliviada depois que a data passar. É natural que você se sinta assim, são muitas expectativas e sonhos adiados. Permita-se sentir o que for para sentir nesse momento e, depois que passar esse final de semana, se alimente de novas expectativas para a nova data!! Vai passar e tudo vai ficar bem. Eu tenho certeza que tudo será lindo quando o seu grande dia chegar!! Smiley heart Fique bem. Um enorme beijo pra você!!

    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi paty nosso casamento seria na mesma data ,dia 14/8 no civil e 15/8 no relogioso e afesta esta bem difícil segurar a barra,mais eu fiz a coisa certa ,aimda mais que ontem faleceu um pastor meu amigo e da minha familia por covid estamos arrasados.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! ❤️
    Fique bem!!!
    Um beijo😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Flaviana! Muito obrigada!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia!
    Sei bem o que você está sentindo. Eu também tive que adiar o casamento e confesso que a semana próxima à data original foi a mais difícil. Mas você vai perceber que quando a data passar, se sentirá mais confortada e passará a olhar a nova data com mais carinho. Se sentir vontade de chorar, chore. Coloque tudo o que estiver sentindo para fora. Tenho a certeza de que se sentirá bem melhor depois. Se precisar conversar, saiba que estou aqui. É só me chamar!
    Sinta-se abraçada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas