Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Era hoje...

Juliana, dia 20 de Abril de 2020 às 13:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Ai, há uma semana que eu não consigo fazer outra coisa além de chorar...

Era para ser hoje... Mudamos a data para Setembro...

E ontem, minha contagem regressiva que deveria ser 01 dia, virou 05 meses... Smiley cry

Racionalmente, eu sei que tinha que ser assim, que em setembro vai ser lindo, que todo mundo vai, que a gente vai se divertir e que vai ser incrível...

Emocionalmente, eu não consigo parar de chorar...

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Abril de 2020 às 22:04
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito triste mesmo ter que mudar a data Smiley sad

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respire ju! Eh normal sentir triste mas creia que vai passar
    Vai acontecer e será ainda mais incrível
    Você vai ver ! Aproveite esse momento pra ficar junto ao seu noivo e se unirem ainda mais Ctz que a vontade de casar só aumentou! Então celebrem esse amor de vocês independentemente !
    Já deu certo noivinha!Fiquem com Deus
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, não imagino como vc deva estar se sentindo, estamos passando por tempos difíceis, mundão completamente nossos planos, adiando a realização dos nossos sonhos e vivendo a incerteza do amanhã!


    Mas tente ficar em paz, sua nova data será linda, com muito mais motivos para comemorar, será ainda melhor do que vc planejou! Creia nos planos de Deus, peça a Ele que te conforte, te de o entendimento que vc precise, restabeleça seu emocional. Nesse momento esteja ainda mais perto do seu noivo, um dando força para o outro, da sua família... o amor é o princípio de tudo, e o motivo do casamento, se unam ainda mais!
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo fiquei triste, mas agra vai ter tanta coisa a mais que não ia ter antes que já to feliz com o fato de ter adiado kkkk

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como deve estar sendo, mas tente se acalmar e saiba que Deus está no controle de tudo e ele tem cuidado de todas as coisas. A vontade de Deus é boa perfeita e agradável. Seu dia vai chegar e vai ser lindo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como vc está se sentindo, me senti assim no dia que seria meu casamento, é um sentimento incontrolável de tristeza e frustração, mas se te conforta, hoje quando o dia acabar você vai se sentir melhor.

    Chore se tiver que chorar, fique triste se tiver que ficar, isso faz parte,coloque pra fora toda essa tristeza, vai passar!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está no controle de tudo, Ele sabe de todas as coisas, vai ser lindoooo ❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju!

    Deixe todas essas emoções sairem, chore, grite, sofra o que precisar sofrer! Você tirará de si um peso e depois poderá olhar com alegria para a sua nova data.

    Como você já sabe, daqui a pouco isso passa! E 5 meses passa voando, você vai ver!

    Que a alegria seja abundante em você! Beijos!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi a melhor escolha.

    E passa tão rápido.

    Tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense em outras coisas, a gente não consegue ser racional nesse momento mesmo. Desejo que Deus conforte seu coração, e que você consiga fazer coisas que não conseguiria antes, e que seu casamento seja ainda mais lindo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma amor tudo ja deu certo ❤❤❤ Deus esta no controle de tudo , acalma teu coracao vai ser tudo perfeito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas