Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Era pra eu me casar em 07/02/21

Amanda, dia 10 de Janeiro de 2021 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oiii, noivinhas. Faltando menos de 1 mês pro meu casamento o espaço que eu iria me casar, me ligou avisando que eu não poderia mais realizar minha cerimônia por conta do que o governador falou no dia 08/01/21.
Estou procurando na internet e até no YouTube, mas não achei NADA de proibição (apenas capacidade para 40% das pessoas sentadas).
O meu casamento é apenas cerimônia mesmo, não temos festa contratada.Alguém sabe de alguma notícia ou tem algum link pra eu ver?Obrigada desde já 🙏🏼

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Janeiro de 2021 às 11:01
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, está complicado de encontrar. Eu achei apenas o vídeo no YouTube, mas ele não fala especificamente disso. Estou super confusa. Mas obrigada!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem toda razão.... melhor conversar com eles novamente e ver se é só uma medida preventiva ou não. Mas obrigada
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso só aconteceria se fosse na fase vermelha. Até agora não vi nenhuma publicação sobre isso
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda!


    Olha, eu não me lembro de ele ter dito nada especificamente sobre casamentos. Ele manteve a maior parte do estado na fase amarela, eu entendo que os eventos podem ocorrer com tanto que respeitem as mesmas regras dos restaurantes (sem ter público em pé ou pista de dança, capacidade reduzida, protocolos de segurança no serviço...).

    Agora, isso é até dia 05 de fevereiro, né, que é quando será a próxima revisão de fase. Será que seu buffet não está se antecipando preocupado que, em fevereiro, a gente volte para a fase vermelha? Aí os eventos estariam proibidos. Melhor bater um papo novamente com eles para entender

    Beijoos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha que o espaço está “metendo o loko”? Kkkkk porque eu já estou achando que eles estão fazendo isso de maldade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, não entendi e não achei onde o espaço tirou que está proibido.
    Minha cerimônia são pra 350 pessoas kkkk mas isso é impossível.
    Mas não me importo de fazer apenas com 40%
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem nada dizendo mesmo sobre proibição. Para algumas regiões se manteve fase amarela com 40% da capacidade com pessoas sentadas
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho noivinha! Pq o doria decretou fase amarela na capital de sp e na maioria das cidades do inteiro. E nessa fase é permitido eventos mas com 40% como vc falou. Quantas pessoas serão para sua cerimônia?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas