Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo

Era pra ser hoje

Maelly, dia 15 de Agosto de 2020 às 18:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Meu casamento deveria ter sido hoje

Às 10:30h a.m.
Mas o covid nos forçou a adiar pela segurança de todosEu e meu noivo então resolvemos passar o dia juntosAlmoçamos, nos divertimos na roça.Eu sempre achei que quando hoje chegasse, eu passaria o dia aos prantosMas não. Demos um novo significado a ele. Aproveitamentos para esquecer um pouco o casamento Passamos o dia como bons amigos, conversando e fazendo coisas juntosMe sinto pronta para esperar, com amor e fé pelos próximos oito meses, e sei que nosso dia vai chegar ❤️Deixando essa mensagem de força às noivinhas na mesma situação, Deus sabe de todas as coisas. Entregue na mão dEle e o mais Ele fará 🥰

4 Respostas

Última atividade por Meyre, dia 16 de Agosto de 2020 às 14:03
  • Meyre
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    Meyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maelly, que o seu relato possa servir para acalmar muitas noivinhas que passaram pela mesma situação. Se Deus quiser, logo, logo voltaremos a normalidade e você terá um lindo dia para realizar esse sonhoSmiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você ressignificou tudo isso!
    Realmente o adiamento forçado pode ser frustrante, porém mais seguro para todos.... E com mais liberdade para demonstrar o carinho! Boa sorte nesse caminhada!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Flor 🥰❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maelly, que lindo relato o seu!! Sei que muitas noivinhas estão passando por momentos difíceis com o adiamento e ler um relato como o seu acalma o coração, com certeza!! Lamento que tiveram que adiar, mas fico feliz que conseguiram curtir a data, se divertirem com os amigos e que agora o foco está no novo grande dia de vocês!! Tenho certeza que tudo será muito lindo e especial no grande dia!! Grande beijo pra você, felicidades!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas