Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo

Era pra ser hoje... meu grande dia..

Bianca, dia 3 de Abril de 2020 às 09:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

03.04.2020 foi uma data muito sonhada, esses números faziam todo sentido na minha cabeça, eu tinha certeza que era a data escolhida por Deus para que o meu sonho e do meu noivo se realizasse. Não havia NENHUM impedimento, não tinha como dar errado, nos programamos para não entrar em dívidas, nos amamos incondicionalmente, nossos pais estavam de acordo e mais felizes até que nós mesmos, escolhemos padrinhos abençoados que trouxeram muito amor pra nossa vida, nossa viagem paga, expectativa para nossa primeira noite juntos, primeira viagem, tantas primeiras vezes... e de repente o "invisível" chegou e colocou todo esse "controle", que nós achávamos que tinhamos, debaixo do tapete.

E ai me vem a mente o que já dizia a palavra do Senhor em Provérbios 16:1: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor!".

Sou cristã, creio em um Deus que não falha, que não erra, que não nos decepciona. Mas sou carne, corre sangue nas minhas veias e desde ontem estou muito angustiada, dói muito pensar que hoje estaria já no hotel me arrumando, ansiosa para o grande momento e que agora estou no meu quarto, tendo que trabalhar e a 161 dias do meu casamento.

Vim com esse desabafo dizer algumas coisas para as noivinhas que tiveram seu sonho adiado: Chorem, se emocionem, coloque todo sentimento de frustração pra fora, ISSO NÃO É FRESCURA! ISSO TEM VALOR! Não anule o valor e a expectativa que foi colocada pra seu dia, você melhor que ninguém pode julgar o peso dessa situação. Separe um tempo, ore, reze, tenha seu momento de meditação, reflita. Mas acho que acima de tudo recebemos um aprendizado: Nós não estamos no controle de absolutamente NADA e é por isso que devemos entregar nosso amanhã a Deus, crendo que Ele trará dias melhores.

Te convido a pensar naquelas pessoas que tiveram seus casamentos anulados de formas piores, como aquela noiva que caiu do helicóptero e nunca chegou ao seu casamento, ou então a noiva que sofreu um AVC na porta da igreja.. quantas tragédias, sonhos cancelados somados ao luto. Vamos nos unir! Somos milhares e milhares de noivinhas que perderam a sua tão esperada data, mas que com muita força e garra, realizarão sonhos ainda maiores daqui um tempo.

Sei que nem todas creem em Deus, mas se vocês quiserem, indico essa música: Mesmo sem entender - Thales Roberto. Vou deixar a letra:

Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entenderDeus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim, não é mesmo?Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confioE, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em Ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender

Que Deus abençoe você, seus noivos, sua família, sua saúde e claro SUA NOVA DATA! Smiley heart Estamos juntas!



14 Respostas

Última atividade por Rita, dia 3 de Abril de 2020 às 21:05
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm precisei adiar tudo, amanhã assinariamos a documentação, faríamos um almoço depois, tbm estava tudo certo para nossa festa dia 01 de maio, a data também foi muito bem escolhida, mas foi como você mencionou, nós podemos até planejar, mas quem sabe é Deus!


    Até que estamos lidando bem com a mudança, entendemos bem a necessidade, talvez no dia 01 de maio, eu sinta mais.
    Vamos que vamos, VAMOS CASAR SIMMMMM nós temos um amor e nós queremos isso.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi novamente seu debate do seu vestido e vim ver se você tinha casado. Menina! Como você disse, Deus sempre planeja o melhor para nós. Ler seu debate faz a bem a todas as noivas que tiveram seus sonhos adiados um pouco mais. Vai dar tudo certo no fim, mas podemos chorar sim, temos esse direito sim! Claro que tem coisas piores - aqueles mesmos que você citou - mas podemos lamentar. A festa não é bobagem ou algo só no plano material. Representa o encontro das almas e a celebração disso. Desejo que seu coração logo fique em paz e que logo, logo o "invisível" seja derrotado para que seu e o sonho de todas as noivinhas finalmente se concretize!Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem noção do quanto estou lendo emocionada o seu debate, eu me casaria amanhã e estou sentindo exatamente tudo isso que você falou, uma angústia, uma tristeza.

    Assim como você acredito muito em Deus e sei que ele sabe o melhor, que tudo no tempo dele.

    Muito obrigada por isso,por me lembrar que foi Deus que me deu a oportunidade de planejar um casamento, que me deu a chance de conhecer o amor da minha vida.

    Muito obrigada

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha!! Estamos juntas nessa ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas palavras Bia, Deus está no controle de tudo em nossa vida, sei que ele tem benção maiores para nós, creia que a Gloria da segunda casa será melhor do que a primeira!

    Eu amo essa musica!

    E seja bem vinda as noivinhas de setembro Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas palavras.

    Simplesmente não estamos no controle de exatamente NADA.

    Só Deus sabe o dia de amanhã.


    Peço que Deus conforme seu coração e de milhares de noivas...

    "E Ele limpará de seus olhos todas as lagrimas."

    "Bem aventurados os que choram, pois esses serão consolados".


    Deus é maior que tudo Isso. Smiley heart

    Que a vontade de Deus se cumpra nas nossas vidas.

    Estou orando para que no meu casamento tudo tenha sido resolvido, mas Deus sabe de todas as coisas. Smiley heart

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso igual! Amém 🙏🏼🙏🏼🥰🥰
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai amémmmmm noivinha Smiley cry eu creio !!!! Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaa que lindo noivinha Smiley cry Amémmm, eu creio nisso!!! Obrigada pelas palavras Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento vai ser maravilhoso noivinha, vai ser melhor do que seria hoje pois Deus honra!! Tudo vai ficar bem e melhor do que sonhava Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah Bia, que texto lindo.
    Eu imagino o quanto tá sendo triste ter que ter adiado o seu tao sonhado dia e como você mesma disse e confio em tudo o que você falou, Deus sabe de tudo. Creio que isso tudo que estamos vivendo é para darmos mais valor a nossa família, dar valor a pequenas coisas. E tenho certeza que a sua nova data será ainda mais especial do que seria hoje, Deus tem planos ainda melhores que os nossos.
    Fique bem, seu novo dia está logo ali ♥️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Bia! Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha!!! Obrigada pela mensagem Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que mensagem linda, Bianca!

    Que bom que tem soltado todas as emoções, vocês precisam mesmo viver tudo isso! Para que quando a nova data chegue, vocês possam ve-la com um olhar de esperança, afinal, depois da tempestade, sempre vem a bonança!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas