Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adna
Noiva Novata Março 2023 Pernambuco

Era só um jantar.

Adna, dia 8 de Março de 2023 às 07:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meu casamento será nessa próxima segunda-feira, dia 20 de março. Iríamos fazer apenas um jantar a noite para a família e depois iríamos para a lua de mel, mas então foi aumentando a quantidade de convidados, meus pais queriam algo mais arrumado. Então no fim de tudo, o que seria apenas um jantarzinho, virou um mini casamento com quase 80 pessoas ( isso porque impedi muita gente de ser chamada), buffet, fotógrafo, decoradora, e o principal: vestido de noiva. Kkkkk. Longe de mim reclamar, apesar do estresse sem limite, estou feliz e ansiosa.

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 8 de Março de 2023 às 11:16
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia Adna, você merece! Que seja um dia incrível, que te surpreenda e que você seja muito feliz nessa próxima etapa!

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia noivinha ! esta chegando

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Adna! Que seu dia seja incrivel!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adna, o importante é que vocês estejam felizes, as vezes a ideia inicial se torna diferente no final e eu acho que tudo bem se os noivos quiserem, é normal a gente mudar de ideia no meio do caminho eu mesma mudei de ideia várias vezes kkkkk mas que bom que fiz isso porque as coisas foram se ajeitando ao nosso gosto.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eh sempre assim, a gente vai com uma ideia e depois acaba se emociando e quando ve.... ja ta uma outra coisa hahaha ta chegando seu diaaaa! Espero que tudo de super certo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas