Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais

Era uma vez um dia lindo... Que se tornou pesadelo!

Julimara, dia 14 de Janeiro de 2020 às 22:51

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 47

Boa noite meninas, Vim contar pra vcs um pouco do meu grande dia. Me casei no civil no dia 10/01 e no dia 11/01 foi a cerimônia religiosa junto com a recepção. O dia foi bem agitado, tudo estava ok, salão, vestido, fiquei linda e estava bem calma, até chegar na recepção. Pra começar o carro que foi...
Boa noite meninas,

Vim contar pra vcs um pouco do meu grande dia.
Me casei no civil no dia 10/01 e no dia 11/01 foi a cerimônia religiosa junto com a recepção. O dia foi bem agitado, tudo estava ok, salão, vestido, fiquei linda e estava bem calma, até chegar na recepção. Pra começar o carro que foi me buscar demorou 1 hora pra chegar no salão de beleza onde eu estava, meu desespero já começou aí. Chegando lá , a cerimônia foi MARAVILHOSA, EMOCIONANTE, foi na área externa do salão de festas. Quando entrei no salão me deparei com uma decoração nada a ver com o combinado em contrato, mas relevei. Minha cerimonialista, coitada teve que me contar tudo. Ela estava tentado encontrar a dona do buffet e o decorador há horas, não tinha nada pronto pra servir aos meus convidados, a entrada que seria uma mesa de frios e petiscos não estava lá. Demoraram quase 40 minutos pra servir mandioca e torresmo, isso mesmo pq NAO TINHA SAL, gente minha cerimonialista teve que sair na vizinhança atrás de sal. Nisso eu já estava chorando horrores, não conseguia parar de chorar, não conseguia tirar foto. Quando a organizadora do buffet chegou, ela serviu macarrão com molho de calabresa, e o cardápio NÃO ERA ESSE. Nao tinha garçom, minha cerimonialista conseguiu as pressas 3 garçons , que eu tive que pagar na hora. Nao tinha bandeja pra eles servirem, não tinha jarra, os talheres eram horríveis, tortos, velhos. O refrigerante estava quente, o suco combinado no contrato NAO ESTAVA LA, a água foi servida em garrafa peti. Gente foi um PESADELO, Minha fotógrafa e meu noivo fizeram de tudo pra me acalmar. Eu não sabia onde enfiava minha cara, de tanta vergonha e decepção. Mas graças as Deus, os nossos convidados eram amigos e familiares bem íntimos e entenderam , me abraçaram e se revoltaram com a situação. O que salvou, além da cerimônia que repito, foi linda, foi o bar, o DJ e a homenagem no telão que as madrinhas e padrinhos fizeram pra nós. Os drinks do bar estavam ótimos, e o DJ animou muito a festa, e as homenagem nem se fala. Era pra ser um dos dias mais felizes de nossas vidas, e confesso que foi decepcionante, domingo passei o dia deitada chorando, hoje estou bem melhor, pronta pra voltar ao trabalho amanhã e correr atrás do nosso prejuízo.
Obs:Ela me mandou a mensagem ontem, perguntando como eu estava. Juro que não tive força pra responder, de tanta raiva.
Então meninas, peço as vcs que pesquisem BASTANTE antes de contratar qualquer serviço, pegue o máximo de recomendações possíveis, pra não passarem o que passei.😍😢

47 Respostas

• Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Juli fico triste em saber que passou por isso, planejamos cada detalhe com muito amor e esperamos que ele saia como programado!
    Mas olha, se tiver contrato abre algum processo, uma empresa dessa não pode continuar!
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa! Sinto muito que isso tenha acontecido com você
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Juli, que situação chata! 😔
    Eu no seu lugar, procuraria um advogado ou até m ano a defensoria pública pra entrar com processo contra essa empresa, principalmente de tiverem contrato assinado, onde fala o que deveria ser cumprido e não foi, lhe causando todo esse desconforto no seu grande dia...
    Espero que você esteja e fique bem... 😘😘
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como assim Ju?!

Isso é inadmissível! Estou triste por você! Tem que correr atrás dos seus direitos e até processar essas empresas!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Ju que situação horrível!
    Não consigo nem imaginar como se sentiu.
    Sinto muito pelo o que aconteceu no seu grande dia!Mas que bom que os convidados eram pessoas especiais e apoiaram você. Espero que esteja bem agora.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corta meu coração ler essa história Juli.
    Vc tinha contrato por escrito? Procura um adv pra ele acionar esse buffet na justiça o mais rápido possível.
    E quem te mandou msg? A cerimonialista? Poxa...imagino que ela deve ter trabalhado mto até mesmo pra conseguir esses garçons de última hora. Que pena 😞Tô revoltada com essa história.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Juli que situação, sinto muito por vc ter passado por isso! Será que não cabe um processo?? Negativa esse buffet onde ele river página, para que outras pessoas não passem por isso tbm!!
    Fique bem! 😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha chorei aqui só de ler, imagino o seu desespero , mais corra atrás dos seus direitos, sabemos que pagamos tão caro pra realizar nosso grande dia e ai vem pessoas q nao cumprem.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito ! Mesmo.
    Eu tive uma surpresa desagradável faltando apenas 2 semanas do meu grande dia C, tomei um golpe de um buffet, com a graça de Deus. Tudo se contornou e deu certo. Apesar dos pesares. Sempre olho p trás e agradeço a Deus.
    Mas corra atrás do seus direitos, a justiça tarda mas não falha !
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito, noivinha, de verdade!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que desespero, procure seus direitos, pelo menos danos morais... Espero que você possa superar essa tristeza 🙏 Muita felicidade e luz na vida de vcs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus Julimara,MEU DEUS!
    Que horror,isso cabe um processo enorme por não cumprimento de contrato.Tamanho desrespeito com os contrates...mas com o tempo espero que as lembranças boas se sobressaiam e o mais importante é a união que se deu.
    • Responder
  • J
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tirei no salao, onde me arrumei e na cerimônia.
    • Responder
  • J
    Julimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Angélica! Amém!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza mulher fiquei revoltada só de ler .. mas que bom que sua cerimônia foi linda , que Deus abençoe 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas