Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Eri Johnson e Alice souto se casam no Rio: 'quero é ser feliz!'

Danielle, dia 4 de Abril de 2016 às 17:00

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 36

: Eri Johnson se casa no civil: 'É muito doido casar!' Ator postou foto ao lado da mulher, Alice Souto, e do filho dela de outro relacionamento, Davi. Eri Johnson e Alice Souto com o filho dela, Davi (Foto: Instagram / Reprodução) Eri Johnson deu adeus a solteirice e se casou em um cartório de...

:Smiley heart Eri Johnson se casa no civil: 'É muito doido casar!' Ator postou foto ao lado da mulher, Alice Souto, e do filho dela de outro relacionamento, Davi.

10616354_579825265513615_1556514820_n.jpEri Johnson e Alice Souto com o filho dela, Davi (Foto: Instagram / Reprodução)

Eri Johnson deu adeus a solteirice e se casou em um cartório de Belo Horizonte com Alice Souto. Os dois se casaram no civil na tarde desta terça-feira (22). Davi, filho de Alice, acompanhou o casal. A festa será dia 2 de abril na igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, e a cerimônia será celebrada pelo padre Fábio de Melo, amigo do casal.

Quanto a lua de mel, nada foi definido ainda. "A gente se casa dia 2 de abril e na semana seguinte é a semana de provas da Alice. Vamos pensar nisso mais pra frente", contou Eri sobre a mulher, que está no sétimo ano de Medicina.

O ator e a noiva se conheceram em Minas Gerais, onde mora seu empresário. Eri e Alice são amigos antigos mas o estalo só veio agora. "Nunca procurei uma mulher para casar. Alice apareceu e ela é ótima. Já vem pronta, com um filho que eu adoro."

Depois de casada, Alice vai transferir o curso de Medicina para o Rio e um herdeiro não está descartado. "Vamos ter um filho", avisou Eri Johnson.

img_8085.jpgEri Johnson na hora de assinar oficilamente o sim (Foto: Bruno Werneck/Divulgação) img_8084.jpgA hora da noiva (Foto: Bruno Werneck/Divulgação) img_8082.jpgEri Johnson com a família da noiva (Foto: Bruno Werneck/Divulgação)

Smiley ring Ator de 55 anos e estudante de medicina, de 25, selaram a união neste sábado, 2.

dsc5655.jpg

Enfim casados. Eri Johnson e Alice Souto disseram o tão esperado "sim" na noite deste sábado, 2, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu na paróquia Santa Margarida Maria, na Lagoa, e durou aproximadamente uma hora. Na hora do beijo todos aplaudiram e, logo depois, tocou "Ave Maria". Entre os 500 convidados, estavam famosos como Luana Piovani, Glória Pires, Fernanda Rodrigues, Paulo Vilhena, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme, entre outros.

A cerimônia teve 20 casais de padrinhos; entre eles Paulinho Vilhena, Glória Pires e Orlando Morais e a promoter Carol Sampaio. A cerimônia foi celebrada pelo padre Fábio de Melo, que é amigo do casal desde o começo do romance. Fernanda Paes Leme seria madrinha, mas, por motivos profissionais, não pode ser. Só que na última hora, a atriz conseguiu confirmar presença no casamento, mas acabou perdendo o posto. "Não consegui meu lugar de volta, mas sou madrinha de coração. A mãe do Paulinho Vilhena me substituiu", contou Fernanda.

Já a festa, no Copacabana Palace, terá show dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. Os dois oficializaram a união, no civil, recentemente em Belo Horizonte, cidade natal de Alice. Eles começaram a namorar em novembro de 2014.

O noivo chegou ao local do casamento às 19h35, usando um terno azul.

Alice chegou à igreja por volta das 20h20 em um Chevrolet Belair 1951. Cleide Araújo foi a responsável por arrumar a noiva no Copacabana Palace. Alice Souto usou um vestido assinado pela estilista Leticia Broinstein.

dsc5650.jpg

dsc5653.jpgdsc5646.jpgdsc5648.jpgdsc5649.jpg12797668_1349178101765962_500200619_n.jpdsc5564.jpgdsc5523.jpgt0a5325.jpgt0a5326.jpgdsc5703.jpgdsc5683.jpg

Paulo Rocha e Juliana Pereira dsc5617.jpg

Viviane Araújo (Foto: Roberto Teixeira / ego) t0a5306.jpg

Alexandre Nero (Foto: Marcos Serra Lima / Ego) dsc5587.jpg

Juliana Knust (Foto: Roberto Teixeira / ego) dsc5496.jpg

Fernanda Paes Leme e Thayla Ayala (Foto: Roberto Teixeira / ego) dsc5506.jpg

Fernanda Rodrigues (Foto: Roberto Teixeira / ego) t0a5182.jpg

Glória Pires e Orlando Morais (Foto: Marcos Serra Lima / Ego) img_2830.jpg

Paulo Vilhena (Foto: Marcello Sá Barretto e Anderson Borde) t0a5332.jpg

Luana Piovani

Smiley cake Eri Johnson e noiva recebem famosos em festa no Copacabana Palace Casamento realizado na noite deste sábado, 2, na Zona Sul do Rio, custou aproximadamente R$ 600 mil.

img_6239_1.jpg

Eri Johnson e Alice Souto receberam vários convidados famosos para a festa de casamento no Copacabana Palace na noite deste sábado, 2. A festa teve a decoração clean, a cor predominante foi o branco e muitas flores foram espalhadas pelo salão nobre do hotel que fica em Copacabana, na Zona Sul do Rio. "

Os noivos chegaram por volta das 22h e fizeram algumas fotos juntos, depois, posaram com os padrinhos para as fotos oficiais e só então conseguiram cumprimentar os convidados e curtir a festa que custou aproximadamente R$600 mil. A festa foi para 500 convidados. Muitos amigos da noiva do curso de medicina vieram de Belo Horizonte para prestigiar o evento.

No cardápio da festa tinham canapés quentes e frios, além de pratos como escondidinho de carne seca, salada de lula, salmão defumado e sobremesas como pudim de leite, mini-torta de abacaxi e sorvetes com caldas quentes e frias.

A estilista Lethicia Bronstein falou ao EGO sobre o vestido da noiva: “Foram seis meses para fazer o vestido. Usamos a mistura de quarto rendas francesas, reproduzimos um terço em uma parte do colo. Ela quis ser uma noiva de sonhos para que o Eri perdesse o fôlego quando ela entrasse. Ele é um vestido ombro a ombro, a renda usada em algumas partes do vestido dela é a mesma usada no da princesa Kate Middleton."

img_6239.jpgimg_6240.jpgimg_6242.jpg

Festa de casamento de Eri Johnson e Alice Souto no Copacabana Palece, na Zona Sul do Rio (Foto: EGO) image-4.jpgDavid Brazil e Padre Fábio de Melo (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News) img_6243.jpgBolo de casamento de Eri Johnson e Alice Souto (Foto: EGO) img_6245.jpgFesta de casamento de Eri Johnson e Alice Souto no Copacabana Palece (Foto: EGO) img_6248.jpgDetalhe da decoração da festa de casamento de Eri Johnson e Alice Souto (Foto: EGO) 12940746_593377144160820_2093710528_n.jp Fonte: Ego

36 Respostas

  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bonita a festa, mas sinceramente não tem cara de 600 mil...a menos q investiram em detalhes inuteis (tipo ela usar uma joia de 60 mil etc) pq sinceramte com MUITO menos dinheiro da pra fazer uma festa no mesmo nível de beleza tranquilamente!!! Rs. Agr eu fiquei com uma dúvida...ele disse que eles eram amigos antigos e só agr caiu a ficha. Caramba, ele mantia amizade com crianças? Hahahahhaa...considerando q ela tem hoje 25 rs.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei tudo muito bonito, 600 mil é muito dinheiro, mas também é muito especulativo, eu sinceramente não acho que os noivos gastaram tudo isso, o Eri é muito querido por todo mundo, com certeza a maioria das coisas foi patrocinada por empresas e amigos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesus, que casamento liiiiindo!

    E a noiva? Perfeita gente!

    Fiquei babando aqui... mas 600 mil é pra acabar né?! Muiiiita ostentação, hahahaha

    Mas estava tudo lindo demais, perfeito, eu amei Smiley heart

    Deu aquela invejinha branca, hehehehe

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostrou hoje na globo, a noiva estava linda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas