Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Errei a naturalidade dos meus pais ao dar entrada no civil, e agora?

Débora, dia 24 de Março de 2018 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Gente, hoje foi um dia épico kkkkk fomos dar entrada no casamento civil e acho q não estávamos preparados pra surra de perguntas obvias mas q não sabíamos responder kkk fora q meu noivo teve um apagão de memória e se assustou quando viu que eu ia mesmo pegar o sobrenome dele ahaahah

Enfim, o que aconteceu é que eu podia jurar que eles tinham sido registrados na cidade X mas eu estava redondamente errada e acabei dizendo dados errados na hora de dar entrada. Conclusão, não consegui dormir hoje e agora não sei como proceder. Alguém já passou por alguma situação assim? Sabem se tem como corrigir sem ter que levar novamente as testemunhas e blablabla? Socorro!!!

4 Respostas

Última atividade por Jacianne Brayner, dia 24 de Março de 2018 às 19:18
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quando eu marquei o nosso não precisei disso, eu errei minha profissão mas ainda bem que nem sai na certidão kkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que situação kkkk entendo seu nervoso. Vai lá no cartório e tenta esclarecer
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kelly, o q me deixou "p da vida" foi que eu e ele fomos ao cartório dias antes perguntar o que seria necessário no dia e ela só disse os documentos dos noivos e testemunhas, não falou nada sobre dados dos nossos pais, chegamos lá e foi até preciso ligar pra minha sogra que mora a 2000km da minha cidade kkk
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha graças a Deus meu noivo passou no cartório uns dias antes e deram um papel escrito a documentação, e q precisava da cidade natal dos pais e data de nascimento kkkkkk, mas infelizmente não sei como vc deve proceder, ligue no cartório segunda de manhã e dá uma perguntada se tem problema.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas