Estou fazendo o planejamento das mesas da festa utilizando a ferramenta do site e ao exportar a lista notei que as mesas são apresentadas de forma bem aleatória. o mesmo ocorre com os nomes dentro de cada mesa. O documento também exibe mesas vazias na listagem, o que não faz sentido numa lista de convidados.
No meu caso eu criei algumas mesas apenas para identificar onde alguns elementos da festa ficarão, mas essas mesas aparecem na lista de convidados, mesmo não tendo nenhum convidado na mesa. Mas o pior é ver que as mesas não estão ordenadas de uma forma razoavelmente compreensível. No meu caso está exibindo assim:
Na minha opinião a correta ordenação deveria ser:Noivos1 - 2 - 34 - 5 - 67 - 8 - 910 - café/chá - docesrecreação
Outro ponto ruim é que os nomes dentro de cada mesa não estão em ordem alfabética também. Na verdade parece que nada nesse documento respeita alguma ordenação, tudo é aleatoriamente organização.
Alguém mais teve esse tipo de problema e/ou descobriu alguma forma de gerar esse documento com uma ordenação mais coerente?