Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maicon
Noivo Novato Agosto 2022 Rio Grande do Sul

Erro ao gerar lista de convidados por mesa

Maicon, dia 4 de Julho de 2022 às 17:23 Publicado em Fórum Suporte 0 4

Estou fazendo o planejamento das mesas da festa utilizando a ferramenta do site e ao exportar a lista notei que as mesas são apresentadas de forma bem aleatória. o mesmo ocorre com os nomes dentro de cada mesa. O documento também exibe mesas vazias na listagem, o que não faz sentido numa lista de convidados.

No meu caso eu criei algumas mesas apenas para identificar onde alguns elementos da festa ficarão, mas essas mesas aparecem na lista de convidados, mesmo não tendo nenhum convidado na mesa. Mas o pior é ver que as mesas não estão ordenadas de uma forma razoavelmente compreensível. No meu caso está exibindo assim:

Noivos1 - recreação - café/chá9 - 2 - 34 - 6 - 87 - 5 - 10doces
Na minha opinião a correta ordenação deveria ser:Noivos1 - 2 - 34 - 5 - 67 - 8 - 910 - café/chá - docesrecreação

Outro ponto ruim é que os nomes dentro de cada mesa não estão em ordem alfabética também. Na verdade parece que nada nesse documento respeita alguma ordenação, tudo é aleatoriamente organização.

Alguém mais teve esse tipo de problema e/ou descobriu alguma forma de gerar esse documento com uma ordenação mais coerente?

4 Respostas

Última atividade por Maicon, dia 8 de Julho de 2022 às 08:17
  • Maicon
    Maicon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gabriela,

Agora sim me responderam como organizar as mesas na lista, mas infelizmente não há solução para ordenar os nomes dos convidados dentro de cada mesa.

De qualquer forma, obrigado pela atenção.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Maicon

Lamento pelo ocorrido. Infelizmente a resposta que recebeu não apareceu, mas já entrei em contato com o setor responsável para que possam te informar como organizar da maneira desejada.

Um abraço!

• Responder
  • Maicon
    Maicon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gabriela,

Sobre sua afirmação: "Se é a lista, as mesas deveriam aparecer na ordem de criação."

Fiz um teste e essa afirmação não é verdadeira. removi uma das mesas vazias e recriei ela com o mesmo nome.

Antes estava exibindo na ordem:

Noivos - 1 - recreação - café/chá - 9 - 2 - 3 - 4 - 6 - 8 - 7 - 5 - 10 - doces

Depois de excluir e recriar a mesa de recreação, passou a exibir assim:

Noivos - 1 - 9 - café/chá - recreação - 2 - 3 - 4 - 6 - 8 - 7 - 5 - 10 - doces

Mandei um email explicando detalhadamente o problema e obtive a seguinte resposta:

Sigo sem entender como resolver meu problema.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maicon

Tudo bem?

Se você exporta o mapa, as mesas deveriam aparecer exatamente como organizou.

Se é a lista, as mesas deveriam aparecer na ordem de criação.

Te deixo esse link para ver se te ajuda: Como usar o organizador de mesa?

Caso não esteja sendo exportado como deseja, peço que envie os arquivos ao email bridalsupport@casamentos.com.br e informe o erro ao setor responsável.

Muito obrigada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas