Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Erro nos convite.

Thainara, dia 10 de Agosto de 2017 às 09:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Dia 28 de outubro será meu casamento , a pessoa que fez a arte do meu convite , fez também das lembrancinhas que vieram com erro na data colocaram dia 23. E no fim botou a culpa em mim que eu aprovei , nem reparei , porem no contrato estava o dia certo. Se fosse pra refazer eu teria que pagar , sabendo que a data dos convites tava certa ,Obrigação de quem faz é confirmar. Alguem ja passou por isso ? Oque fizeram ?

30 Respostas

Última atividade por Laura, dia 10 de Agosto de 2017 às 21:46
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem que estar bem atenta a esses detalhes. Meu noivo se chama David e na arte dos convites veio escrito Daniel. Eu vi antes de aprovar, graças a Deus.Eles fazem convites todos os dias então pra eles acaba não fazendo diferença. Aprovou, tá aprovado.Isso sem falar em erros de português, gramática e pontuação. Enfim, noiva é pra isso mesmo rsrs...
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que esteve atenta.Porque com a correria nem percebi, mais fazer oque o jeito é acertar com a caneta.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou corrigir com a caneta mesmo. ☺
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente se vc aprovou não tem muito o que fazer... Pq o fornecedor não tem responsabilidade de conseguir textos e datas, apenas de fazer a arte... Mas dá pra corrigir com caneta tranquilo!
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que corrigir 3 vezes a arte dos meus convites... fiz com a simples e criativo e me arrependi!! Péssimos!Definitivamente não sabem português! Abreviaram assim: 17hrs .isso não existe! Entre outras coisas.
    Se não estivesse atenta, teria recebido os convites ainda piores do que chegaram... mal dobrados, impressão mal feita e de baixa qualidade!
    O português se salvou graças a mim!
    Fui questionar com eles pelo face e fui bloqueada!!!!!!
    Tem empresa amadora demais para o ramo... lamentável! Boa sorte aí.. . Tente não se estressar com isso e reclame no site reclame aqui!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que situação chata hen, estou aprovando minha arte e infelizmente é assim que funciona tem que prestar bem atenção pois no contrato vem dizendo que é responsabilidade nossa!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tive problemas assim no momento que vc aprova a arte a responsabilidade das informações e sua nao tem como reclamar infelizmente
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh bem complicado mesmo noivinha. Se eles ainda não tivessem enviado para voce confirmar que estava tudo ok blz. Maia eles enviaram. =/
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, deixar passar a data de casamento é a mais, se fosse uma letra faltando em alguma palavra.. Tenta ver a politica da loja ou contrato que fechou... No meu caso o convite não veio errado, mas o cardapio que fiz veio faltando uma letra em uma palavra e eu reclamei com a loja, pq eu mandei o menu certo, sem erro algum, e oq eu tinha que conferir era a arte e nao o texto, então eles corrigiram e estão me mandando de novo os cardapios.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica , vou dar uma olhada sim Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa Alves
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Noivinha!

    Verifique se no seu contrato está escrito que "após aprovação da arte" a responsabilidade é do contratante. Se não tiver nada neste sentido, sua fornecedora deve corrigir.

    Uma sugestão, caso não consigo que ela refaço, é ver com uma gráfica de fazer pequenos adesivos com o número do dia do seu casamento e colar em cima, leve o seu convite e peça para eles elaborarem algo que fique compatível.

    Abraço e boa sorte!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O erro foi nas lembrancinhas? Entendi que tinha sido no convite. Assim acho que é mais fácil ser consertado, fora que as pessoas não reparam tanto nisso não.

    É claro que eu entendo o porquê de você não querer que fique ali com a data errada, mas faça um teste para ver se não consegue disfarçar. Certeza que não vai ser isso que estragará seu casamento.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se você aprovou a arte, a pessoa que produziu pode se negar a arrumar. Apesar, que nesse caso, seria simpáticos cada parte arcar com metade do prejuízo.
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se arranjar uma caneta preta no tom certinho, povo nem vai reparar pra essa lembrança...

    Testa em um pra ver!


    Minhas inicias também são T e S Smiley heart

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , seria um dinheiro perdido que daria pra gastar em outra coisa.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, vou ser sincera, é na lembrancinha, ninguém fica lendo atentamente não rs

    É uma tag grande? Vai ser o que de lembrancinha?

    Eu já fui em um casamento onde o CONVITE estava com a data errada e foi arrumado com caneta, não estragou o convite, ficou discreto, mas dava para ver que foi arrumado na caneta porque não eram números parecidos, já o seu vai ficar MEGA discreto, pois é só fechar o 3. Os noivos não ligaram, afinal, o convite vai pro lixo quer você queira ou não, ai não iam gastar mais dinheiro ainda para os convidados jogarem fora depois.. Isso é fato, será jogado fora, assim como a tag da lembrancinha.

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha, e o pior que é um dinheiro gasto né?
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei muito brava , essa noite nao concegui dormi 😂
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se ficaria bom arrumar com a caneta , oque acham ?

    Erro nos convite. 1
    • Responder
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, eu ficaria desesperada e faria um barraco kkkk


    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da muita raiva casamento é uma coisa especial , todas noivas querem q sai certinho. Mais ficaram lindoos oque estragou foi a data errada.
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... Que chato.

    Não consegue corrigir de alguma outra forma?

    Transformar na caneta de 3 pra 8 (já que são numeros parecidos no desenho), colocar uma tag com a errada da data no convite... Não sei...

    Posta ele pra vermos como ficou realmente.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que raiva isso noivinha, fiquei chateada por vc. Em relação aos convites não tive problemas mas com as tags dos nomes dos convidados foi um tristeza, eles mandaram tudo errado e não compensava eu recorrer. Muita sacanagem isso
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ficaria feio ? Por ser impresso
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o jeito pois o erro não foi só meu . Foi dela também por não conferir . Como que uma pessoa ponha data certo no convite e nas lembrancinha errado 😐
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, aconteceu algo parecido nas bodas de ouro dos meus avós, o ano veio errado! Os gastos foram divididos entre nós e o fornecedor...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, para não ter dor de cabeça com isso, não dá para acertar o erro com uma caneta nanquim fina? O número 3 e 8 a diferença é só fechar o 3. Pior seria se fosse outro número, ai não teria jeito..

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, infelizmente essas coisas acontecem. A cabeça da noiva é tão cheia de coisa, decisões para tomar, além da vida fora da organização do casamento. Ao pedir um orçamento, eu falei que meu casamento era em abril, sendo que é em setembro. Ainda bem que o buffet ainda tinha data para mim!

    Já conversou com o fornecedor sobre a possibilidade de divisão de gastos? É fogo você ter que pagar para imprimir tudo de novo!

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho mais arte q ela me enviou por motivo de ter formatado o celular eu perdi, dai ela me falou pra deixa daquele jeito mesmo, não achei legal porq paguei pra vir tudo certinho , por mais q ela tenha mandado eu avisei que era 28 de outubro varias vezes.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu trabalho com arte e teoricamente vocês deveriam dividir esses gastos. Do seu lado porque tudo passou por aprovação. Do lado do fornecedor porque ele errou a data.
    Se você conseguir comprovar que o erro foi só do fornecedor, é ele que tem que resolver.
    Caso você ache complicado mandar fazer tudo de novo, faz uma errata e coloca por cima do convite normal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas