-Tenha paciência que são muitas coisas kkkkkkkkk -
4. Celebrante
*Deu Certo: Queridas, vou deixar o instagram porque ele é DIVINO: @henriquewillercelebrante.
Se existe algum celebrante melhor que ele no mundo, desconheço. Que show, que perfeito. Nossa, desde o primeiro contato até o casamento são só elogios. Não teve uma só pessoa no casamento que não tenha sido completamente impactado por Henrique. Todos disseram que foi o melhor casamento que já foram na vida. Enfim, não só palmas, como o tocantins inteiro para Henrique kkkkk.
5. Make/Hair
*Deu certo: Ela já é minha maquiadora de longa data. Maravilhosa, ficou comigo até o final (mesmo isso não estando no contrato), cuidou para que eu saisse maravilhosa em todos os momentos/videos/fotos. Ela é sem igual.
6. Fotografia/Filmagem
Essa não sei nem dizer se deu certo ou deu errado, ficou tudo tão confuso na minha cabeça. Então vou relatar e vocês decidem kkk
Na minha concepção, essa querida foi a pior escolha do meu casamento. Uma visão muito forte somente no financeiro, então se queria algum dinheiro era pix, e tinha horário certo pra fazer, por exemplo:
Fiquei mais de 10 meses dizendo a ela que precisavamos agendar as fotos do pré, porque com os meus plantões era dificil de conciliar, e que eu não queria que embolasse tudo no ultimo momento. ELA ME RESPONDEU? NÃO. Faltando exatos 15 dias para o casamento, a querida resolveu fazer o ensaio. E que me faria a "gentileza" de passar minhas fotos na frente pra me entregar antes do casamento, porque pelo contrato ela teria 20 dias úteis para fazê-lo. Fomos no bendito ensaio, estavámos extremamente desconfortáveis já com todo o contexto com ela, mas ok. No final ela disse: olha, vocês fizeram fotos excedentes e eu vendo elas pra vocês por 270$, mas voces precisam decidir agora, e fazer o pix. Tem 10 minutos para fazer o pix. kkkkkkkkkk
Ai, a cerimonialista tadinha, tentando entrar em contato de tudo quanto é jeito pra organizar as questões do dia do casamento com ela, e ela nem responde. Do nada, a querida me manda no whatsapp que ela não conversa com cerimonial ???????, que a tratativa dela é somente com cliente.
Venha cá meu povo, se eu contrato alguém pra cuidar de tudo do dia pra mim, porque eu iria querer eu mesma resolver com fornecedor????
Por fim, no dia do casamento ela não apareceu lá, e mandou 2 rapazes pra fazerem a cobertura. Porém, eles estavam mega perdidos, porque ela não alinhou nada com o cerimonial, e pra vocês terem noção da gafe deles:
meu noivo não tem pai nem mãe. os fotografos chegaram pra ele pedindo para chamar os pais para fazer fotos dele com pai e mae.
Pense em como meu noivo ficou naquele momento...
Agora ainda temos que fazer as fotos do pós com ela, e receber as fotos/videos, só a tristeza.