-Tenha paciência que são muitas coisas kkkkkkkkk -
*. Vestido de noiva
Foi feito pra mim, sob medida, no ateliê que minha mae trabalha. Um vestido nada convencional, do meu jeitinho. Ainda, as meninas foram entregar no dia lá no espaço, me auxiliaram a vestir, fizeram pequenos ajustes (porque estou emagrecendo cerca de 3kg por semana), e ainda me presentearam com um quadro lindo com o croqui meu vestida com o vestido de noiva.
*. Bem casados
Os melhores que já comemos, todos amaram. A moça foi super prestativa, amável, uma querida, de verdade. Amamos. Recomendo demais.
*. Storymaker
Essa aqui literalmente salvou meu casamento. Ela foi um presente de Deus na nossa vida. Mesmo. Super profissional, carismática, pegou todos os detalhes da cerimonia, makingoff meu e do noivo, primeiro toque, oração, buque, enfim ela fez tudo!! Inclusive, com ela, percebi até que nem faria falta os fotografos kkkk.
Sem stress, sem dor de cabeça. Só alegria, inclusive gente, recomendo. Tenham Storymaker no casamento de vocês. Quando cheguei em casa, ela já tinha me enviado tuuuudo.
Por fim, acho que é só.
Obrigada por lerem até o final 
Muita coisa da organização do casamento eu e o meu noivo fizemos sozinhos, como lembrancinha infantil e lembrancinha adulto, caderno de votos, caixa pais, caixa padrinhos, convites virtuais interativos, convite fisico damas e pajens, anel de guardanapo, sousplast, guardanapos.
Então, se quiserem posso fazer parte 2 com esses detalhes, e custos detalhados também.
Mas no total:
Casamento civil + Cerimonia + Recepção + chá de panela + Dia da noiva + Dia do noivo (e tudo que se inclui desses passos): R$ 40.000
Lua de mel (Resort all inclusive premium 5 estrelas): R$9.506,00
Convidados: 100
Confirmados: 92
Presentes: 86