Hello, Meninas
Bom gostaria de saber a opinião de vocês, em relação esse novo tipo de lembrancinha que esta rolando nas festas diversas!
O que acham de Escalda Pés...
Eu particularmente achei muito legal, diferente e as convidadas concerteza vão adorar =D
Achei essa parte essa receitinha mega interessante,
O escalda-pés é uma terapia muito antiga, mas ainda eficiente para tratar problemas bem atuais. É uma experiência agradável e prazerosa além de benéfica. Antes, sua principal finalidade era aquecer os pés depois de caminhadas na chuva e quando se padecia com gripe. Hoje, é um método muito utilizado para relaxar, aliviando o estresse acumulado ao longo do dia. Também ajuda a estimular a circulação sanguínea das pernas, problema muito comum em grande parte da população brasileira.
Faça a experiência: prepare um delicioso escalda-pés.
Tome nota dos ingredientes: - 1 litro de água - 3 colheres (sopa) de folhas de hortelã - 1 colher (sopa) de sais de banho ou sal grosso. Ferva a água e a despeje nas folhas de hortelã, Deixe por três minutos. Em seguida, acrescente os sais de banho ou o sal grosso e despeje tudo em uma bacia funda. Seu escalda-pés está pronto. Mantenha os pés mergulhados por cerca de 20 minutos. Duas dicas importantes: a temperatura tem de estar mais para quente do que para morna. E logo após tirar os pés da água, passe um creme hidratante. Você vai adorar! Fonte: Agua Doce (Blog do Gole)
Outra dica legal é que você pode colocar umas bolinhas de Gude para proporcionar a planta dos pés uma massagem maravilhosa, basta rolar os pés sobre as bolinhas... Muuuito Muuuito Muuito Bom
Não podemos esquecer de que os pés são a base de sustentação do corpo e merecem um tratamento adequado e relaxante!
Temos que reconhecer que fica muito lindinha a Embalagem
Tem para todos os estilos...
Espero que tenham gostado!!! Eu adorei essa ideia e estou seriamente pensando nesse estilo de lembrancinha, pois é diferente é muuuito relaxante rsrs =D Bjs