Hello, brides! O que seria de uma festa de casamento sem uma boa comida, né?! Aliás, há várias maneiras dela ser servida. Qual dessas formas vocês preferem? Escolha no duelo. Siga para -> Escolha o tipo de docinho
Hello, brides!
O que seria de uma festa de casamento sem uma boa comida, né?!
Aliás, há várias maneiras dela ser servida.
Qual dessas formas vocês preferem? Escolha no duelo.
Acho a la carte tão chique, mas eu particularmente sou muito chata para comer (minha mãe é chefe de cozinha), quando fui em festas assim voltei para casa com fome, por não comer quase nada que foi servido... Então por isso optamos por uma variedade grande e deixar com que os convidados se sirvam do que gosta e sua quantidade adequada
Ilhas para que os convidados fiquem a vontade e possam ir fazer um pratinho a qualquer momento. Queremos todos na pista conosco o máximo possível, então, teremos ilhas espalhadas e próximo a pista
Porque eu prefiro ilha de comida? Porque da mesma forma que tem gente que come um pouco mais tem gente que come menos. Então acho que fica mais confortável pros convidados cada um se servir da forma que achar mais agradável. A la carte é uma opção que eu até tinha pro casamento, mas pensando bem e analisando bem os outros casamentos a ilha tem mais saída.