Meninas, peço q sejam muito sinceras.Eu planejava fazer o convite, mas não vou ter tempo pra isso e pelos meus cálculos não vai compensar tanto no meu caso.Vi o preço de alguns convites e gostei de um modelo. O problema? O preço kk ok mas ate ai dá pra pagar. Mas hj achei um bem mais em conta q é mais simples. Meu noivo (assim como eu) prefere o primeiro mas gostou desse também, mas quando mostrei para uma das madrinhas (tenho grande consideracao por ela) ela não gostou e me deixou um pouco pra baixo.Estou pelo App e não consigo colocar legenda nas fotos. Mas o convite com o laço é minha primeira opção cara.O segundo é a opção barata.O q vcs acham?
Daniela, vc precisa pensar que convite é algo q muitos jogam no lixo... Então caso o dinheiro está curto opte pelo mais barato..O segundo não.é feio, é bem fofinhoVai arrasar
Oi Rafa! já pensei até em cortar dois lados, mas não ficaria a mesma coisa. Já pensei no doilie sim! Inclusive a ideia era usar ele no começo e fazer diy (para o convite) mas não acho esse doilie do jeito que eu quero, e quando acho é caro. Então compensa mais comprar o convite pronto. Mas vou pesquisar mais..
Oi noivinha, o primeiro é lindo concerteza, mas você ja penso que talves se você mudasse formato do segundo vc gostaria mais? tipo compra laço maior ou faze so duas pontas como o primeiro, fala certinho com quem vo Ê vai comrpa, as vezes se você muda vc gosta mais, da uma olhada nos papeis doily (aquele rendado branco), como você é de SP as vezes vc acha um mais parecido com oq vc quer. boa sorte
O meu vai ser igual ao primeiro porém laço dourado... Eu mesmaa vou fazer já estou pesquisando preço! Vou fazer eles bem adiantado. O segundo tambem esta uma graça... 😍❤ só lembrando ninguem guarda convite... Então vamos gastar o mínimo possível ❤ um beijão e boa sorte