Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna Rosa
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Escolha da Assessoria e Cerimonialista

Thayna Rosa, dia 6 de Janeiro de 2020 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Ola noivinhas, tudo bem??

Gostaria da ajuda de vocês na questão da escolha da cerimonialista e assessoria, fui em uma festa onde a noiva se irritou muito com a cerimonialista, atrasou tudo, foi tudo confuso as entradas, e era uma pessoa de referencia na cidade e bem caro rs!! Depois dessa experiencia fiquei com muitooo medo, pois a cerimonialista no dia C, para mim, é das coisas mais importantes e realmente não sei como faço para escolher a minha..

Me contem, como vocês escolheram a de vocês ???

Obrigada minhas lindaa Smiley heart

15 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 24 de Março de 2020 às 02:00
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o nome dessa assessora?
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, lindeza!!

Ficarei na torcida pra que você encontre a profissional ideal pro seu grande dia! Smiley smile

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha..eu nao sei qual seu orçamento. Mas eu indico demais a Bianca Vieira. Ja indiquei pra algumas amigas, o pacote dela inclui 4 profissionais no dia (2 assessoras, 1 rececionista e 1 assistente), com rsvp ativo. Ela tb tem pacotes menores...ou só pro dia. Da uma olhada.
    E tb parcela bem!
    Foi amor a primeira vista.
    • Responder
  • Thayna Rosa
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMEEEI !!!

A questão da "segunda você" é exatamente isso que precisava para encaixar a procura da cerimonialista..

Muito obrigada pela ajuda e dica Smiley heart

Me ajudou demaisssss.. rs

Beijão.

• Responder
  • Thayna Rosa
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal!!!

Quando encontramos alguém que nos sentimos confortáveis não tem preço, pois é um profissional muito importante para o dia C..

Muito obrigada noivinha pela ajuda Smiley heart

Beijão..

• Responder
  • Thayna Rosa
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, a profissional que faz toda a diferença no dia C..

Mas muito obrigado plea dica, irei pesquisar bastante em minha cidade!!

Muito obrigada pela ajuda Smiley heart

beijão..

• Responder
  • Thayna Rosa
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando tem que ser ne... kk que legal, espero encontrar uma que me encante também ( e não seja tão cara rs), irei pesquisar bastante rsrs, muito obrigada noivinha pela dica...

Beijão Smiley heart

• Responder
  • Thayna Rosa
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente e isso da um medooo...

Mas irei pesquisar bastante, obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Thayna Rosa
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero ter essa sorteee kkk, que legal Smiley heart

Muito obrigada pela dica..

Beijão

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Primeiramente, vc tem que sentir conexão com a sua assessoria.

Ela tem que ser uma "segunda você" na hora do seu casamento. Então o que foi fundamental pra mim foi ter escolhido alguém que fala a mesma lingua que eu e que entende a minha proposta, que chega no horário nas reuniões, que demonstra comprometimento com meu dia... por aí.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayna!
    A minha é uma moça da minha igreja que tem várias referencias boas, acredito que isso é importante, saber sobre as experiencias que outras pessoas tiveram com esse profissional!
    Mas escolhi ela também, pq das 4 que eu conversei foi com ela que eu tive mais afinidade, que me passou segurança. No dia C, quero alguém que eu me sinta confortável para contar, afinal ela vai ficar comigo o tempo todo.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então...

Eu tive referência pra escolha da minha, e ela estava oferecendo uma promoção muito boa, na época, o que me encheu os olhos... hehe

Mas o que me fez bater o martelo, foi a sintonia entre a gente (eu, meu noivo e ela). Foi muito perfeito!!!

Temos que ficar de olho nas outras noivas delas tbm, os depoimentos e tal...

Sem contar que, no dia da visita técnica, ela tbm teve total entrosamento com os responsáveis pelo local do evento e o decorador... Amei, né?!

Tem que ser cheio de detalhes, mesmo... Pois elas são as profissionais mais importantes do nosso dia, depois do buffet... Smiley winking

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLHA kkk, eu havia marcado orçamento com dois outros cerimonialistas, e nenhum sequer mandou mensagem no dia para confirmar, eles simplesmente esqueceram que haviam marcado comigo, até ai , beleza, fui eu ver o insta de uma cerimonialista que eu não conhecia, e vi ela, recebendo presentinho dos noivos, fotos abraçando, fotos das pessoas agradecendo, fotos de antigos noivos visitando ou seja UMA PESSOA AMÁVEL. Marquei com ela, ela respondeu na hora, fomos eu e meu noivo ver ela no dia marcado e eu fui o caminho todo falando: é ela! kkk chegamos lá ela lascou um abraço apertado na gente e nos acalmou e pronto, apaixonei kkkkk fomos embora por que meu noivo não queria dar o braço a torçer em fechar logo de cara, chegamos em casa e eu mandei mensagem fechando kkkk SEILA foi uma conexão, uma segurança.. e olha que nem foi o melhor preço!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que por indicação é a melhor coisa. Se você conhece noivas na tua cidade ou região, ou melhor, recém casadas, pergunte. Tem muita gente que encanta, mas passou o contrato assinado e vira pesadelo.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que foi a mais barata rsrs
    Mas eu peguei referências, li recomenda-los no lápis de noiva, fiz entrevista e gostei dela. Não senti necessidade de ficar pesquisando muito, mas acho que deu sorte.
    Por hora, tem sido bastante prestativa, mesmo nós contratando só pro dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas