Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Escolha da Data do Casamento

Bruna, dia 21 de Novembro de 2019 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 189

Oi, meninas! Sou a pessoa mais indecisa desse universo e demorei horrores pra finalmente ter uma data definitiva. Primeiro fiquei em dúvida entre alguns meses.. acabei optando por Fevereiro, depois mudei pra Abril.. e agora adiei em um ano. Gostaria de saber qual foi o critério pra vocês escolherem...

Oi, meninas!

Sou a pessoa mais indecisa desse universo e demorei horrores pra finalmente ter uma data definitiva.
Primeiro fiquei em dúvida entre alguns meses.. acabei optando por Fevereiro, depois mudei pra Abril.. e agora adiei em um ano.
Gostaria de saber qual foi o critério pra vocês escolherem o dia?
Data de aniversário de namoro?
Dia em que se conheceram?
Ou, simplesmente o dia que tinha disponível?

189 Respostas

• Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, um mês muito importante pra vcs...❤
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a princípio queriamos no dia em que completariamos 4 anos juntos. Porém como temos padrinhos que moram muitoo longe optamos por fazer nas férias de Julho. No começo eu fiquei bem triste, mais agora não me imagino casando outro dia 😍 já adotei a data rsrs
    • Responder
  • Gilcimara
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Gilcimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim. Acredito que só conseguimos pq começamos a ver com bastante antecedência (2 anos antes) 🥰❤️❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis ir pra disney na lua de mel e vi que setembro era o mes mais barato. Aí calhou da nossa data de namoro ser dia 13 de setembro, porém vai ser dia 12 de set 2020 pois cai no sabado
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade procuramos um feriado próximo para família conseguir vir.
    Vai ser no dia 02/05, depôs de um feriado
    • Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que lindo!! Eu amo abril também, foi o mês que começamos nossa história juntos! Se não chovesse tanto aqui em Salvador escolheria ele ♥️
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoro o mês de Setembro.. seria o mês que eu esolheria, se não desse certo o mês de abril
    Mudamos algumas vezes a data ( por motivos diversos) e agora ficou dia 23/04
    Escolhemos o sábado entre duas datas muito lindas pra nós: dia em que me pediu em casamento (19/04) e aniver de namoro (25/04).

• Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa prioridade foi escolher o mês menos chuvoso do ano aqui (setembro) porque queremos casamento ao ar livre. Então tivemos que abrir mão do dia 15 porque não cai num sábado. Todas as nossas data importantes foram dia 15 de algum mês (primeiro beijo, pedido de namoro e casamento)... mas não estou triste com relação a isso, não me importo de dar significado a uma nova data 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Améeem!!!
    Que Deus os abençoe tmb Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Noivinha, meus critérios foram parecidos..
    Tmb não quis domingo e priorizei datas que nos marcaram!
    Escolhemos o sábado entre duas datas muito lindas pra nós: dia em que me pediu em casamento (19/04) e aniver de namoro (25/04).

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, que linda a história de amor de vcs!
    Me emocionou!!
    Muita felicidades pra vcs, seus lindos Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, Noivinha!
    Seu dia será lindo!
    Bem pensado.. muito bom aproveitar mais a lua de mel

• Responder
  • Bia
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwn!! que Deus abençoe muito vocês... o importante é que agora ja esta tudo certo hahaha!! ❤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Noivinha, 27 definitivamente é o número de vcs!!
    Que sorte conseguir bem no dia do aniver do namoro..

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa escolha também foi por esse motivo

Tmb curto numerologia, noivinha!
    hahaha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, Noivinha!
    É um mês de muito significado, então!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, noivinhas, tem várias coisas que já estou vendo de eu mesma fazer tmb!
    Fica até mais bonito e beeem mais em conta

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sorte conseguir essa data !!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, Noivinha,
    Quem quiser ir, vai em qualquer data..
    Aqui em São Paulo, Janeiro é época de chuvas.. pra mim já não daria devido ao estilo de cerimônica que eu desejo
    Se onde vc morar o clima for adequado ao tipo da cerimônica.. sem problemas!

• Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu queria data que a gente se conheceu, isso pq nossas datas eram todas no final do ano (novembro/Dezembro) e eu queria no início. Aí o que combinou mais com o que eu queria era nossa data que nos conhecemos (02/08), mas aí essa data caiu em um domingo no ano que queríamos casar (2020), e ninguém queria que fosse domingo principalmente pelo pessoal que viria de longe, até pensei em fazer um casamento pela manhã mas minha mãe não concordou e o salão que eu queria não tinha essa opção. Acabei jogando pro próximo fds que caísse em um sábado e estivesse livre e não fosse carnaval, aí ficou 08/02. No final das contas foi aleatório, mas com alguns critérios (ser férias escolares, pois estou ainda na minha graduação e vou mudar de estado depois de casar), pós TCC do meu noivo e que não fosse feriado e que fosse sábado.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos 3 anos no ensino médio.
    Nos separamos e 6 anos depois nos tornamos sócios, percebemos que ainda nos amavamos, simplesmente ele me pediu pra aceita-lo de volta, e na mesma hora que eu disse sim ele virou e disse agora vamos marcar nosso casamento... Quase morri kkk. Ele falou abre o calendario e vê que dia da semana vai ser daqui UM ANO.
    Bom, escolhi com base no domingo de um ano depois. Vai ser em julho de 2020 e o outro critério que nos deu força pra continuar nessa data é a lua de mel, vai estar verão lá. Smiley heart
    • Responder
  • Yeda
    Noiva Constante Dezembro 2019 Pernambuco
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brunaaa!
    Eu e meu noivo começamos a pensar na data logo após o noivado e fizemos assim...
    Primeiro a escolha do mês e aí a decisão foi tomada com alguns critériosSmiley tongueossibilidade de chuva Disponibilidade das pessoas virem (temos amigos e familiares em locais diferentes)E por último, a questão da disponibilidade das nossas férias logo após o casamento. Pensamos em curtir um pouco mais e viajar...Saiu dezembro! Particularmente acho um mês lindo! 😚
    • Responder
  • Bia
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu e meu namorado optamos por escolher todas as datas especiais no dia em que nos conhecemos, 27!! Nos conhecemos dia 27 de agosto, nosso primeiro beijo foi dia 27 de outubro (mas isso foi pura coincidencia kkk), ele oficializou o namoro dia 27 de fevereiro, e desde entao optamos em fazer tudo dia 27, inclusive o pedido de casamento (que ele disse q vai ser surpresa, logicamente), mas nosso casamento quisemos marcar pro dia 27 de agosto de 2021, qur seria tbm nosso aniversario de 3 anos de namoro!!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o mês q nos conhecemos e foi o mês q começamos a namorar, ambos em novembro.
    Depois fui ver as fases da lua, gostaria um casamento na praia em lua cheia, daí fiz a numerologia das datas de sábado no mesmo de novembro. Escolhi o melhor resultado na numerologia. E deixei a lua cheia de lado rs
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, minha escolha foi financeiramente e também escala de folga do meu pai e eu queria que um dia depois fosse feriado, então optei para 24/01/2021.. Por incrível que pareça, não tinha pensado nisso mas é o mês do aniversário dele e da nossa filha e bm o mês que noivamos kkkkk
    • Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom no meu caso noa tinhamos escolhido a data de 4 de abril de 2020 mas ai veio muotas complicacao no setor financeiro queria alugar tudo mandar oitras pessoas fazer saiu muito caro. Ai sentamoa e vimos que iriamos adiar . entai vamos ver nova data . dia 11 de julho de 2020 escolhe.is esssa data pq estariamos completando 2 a os que se conhecemos . tudo certo nessa data entao vou olhar a igreja. Chegando la ja tinha um casamento pra essa data. Mas nao desistir vamos ver putra data virmos dia 25 de julho de 2020 . ai a moca tem vaga. Quererm reservar. Eu nao.pensei duas vezes. Sim pode resevar. Gracas a Deus tudo ta saindo conforme rstou fazendo muita coisa. Tanto eu como minha cunhada uma das madrinhas. Como por ex: bolo fake- as forminhas dos doces- os enfeites das mesas dos convidados. E outras coisas.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Bru, obrigada!!!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Novata Janeiro 2021 Bahia
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10/01/21 aniversário de namoro.
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Novato Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa dúvida. Li um monte sobre melhores datas e acabei escolhendo janeiro de 2021, mas ainda estou indecisa se esse realmente é o melhor mês
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada, acho bem essa escolha da data de vocês! Nossas datas são todas aleatórias kkkkk 14/01 aniversário de namoro - 23/05 pedido de casamento kkk parabéns as datas, ótima escolha!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vão casar bem no mesmo dia e mês??!!!
    Que maravilha!!!
    Muita sorte conseguir a data!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇