Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Escolha da música...

Carolina, dia 15 de Janeiro de 2020 às 13:16 Publicado em Fórum Festa 0 17
Oi noivinhas de plantão!
Vocês podem me dar a opinião de vocês?!

Eu e meu noivo estamos com um orçamento um pouco limitado, não estamos contato com a ajuda de familiares então está sendo tudo bem estipulado...
Durante a pesquisa com a música para o casamento, pude notar que iria levar uma boa parte do dinheiro 😩 então gostaria da opinião de vocês... é claro que por mim, eu escolheria uma banda pra tocar acústico músicas para a entrada dos noivos, dos convidados, durante a recepção das pessoas ao local, e uma banda pra tocar no evento, daquelas que tocam de tudo! Infelizmente está fora do nosso orçamento. Terei que fazer uma escolha!
Escolho uma banda (dupla ou trio) pra tocaram na recepção e contrato DJ pra festa toda ou DJ com músicas prontas para a recepção e me concentro numa banda ao vivo para a festa?!? 😰

17 Respostas

Última atividade por Alline, dia 22 de Janeiro de 2020 às 20:47
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!!!!
    Tudo já deu certo!!!
    🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Katlen,

    Exatamente isso! Estou pensando em fazer a cerimonia com banda e a música da festa ser uma playlist colaborativa sabe, pra todos os gostos mesmo, acho que o pessoal vai gostar né? Obrigada pela sua opinião Smiley catface

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda

    Pensei isso mesmo que você disse, as cotações por aqui estão meio altas, pelo menos pro meu bolso rs, mais de R$8000,00 só na música, infelizmente não dá pra gente, mas isso de investir no ao vivo na cerimonia e um dj ou pen drive na festa acho que será legal tbm! Obrigada pela sua opinião Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Keytellyn, obrigada pela sua opinião

    Sim, estou pensando em fazer dessa forma!! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alline, obrigada pela sua opinião! Estou recebendo muitas opiniões como a sua então estou ficando mais tranquila, rs

    • Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol!

    Eu contratei uma banda para a cerimônia e no salão, deixei música passando em uma caixa potente de um amigo. Eu não me arrependo, pois todos os convidados falaram que foi muito bom, que dava pra ouvir a música e conversar e eu não tive custo com isso. Não me arrependo de não ter tido, mas isso vai de vcs.

    Qual o gosto de vcs? Fazem questão de uma banda na recepção? Conversem direitinho e vejam se isso cabe no orçamento de vocês

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol

    Voz e Violão para cerimonia é lindo, e pode colocar o Dj na Recepção, levando em conta o custo beneficio, os orçamentos ficaram muito á cima do programado?

    Eu contratei banda para a recepção e para cerimonia um grupo de músicos - fiz algumas cotações e pela diferença de preço preferi investir no ao vivo.
    Boa Sorte na sua escolha ♥

    Vai ser lindo seu Grande dia C

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, eu escolheria a banda para a cerimonia e na festa deixaria um pen drive com algumas músicas tocando, mas se você for ter pista de dança e balada, o DJ ficaria legal!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol....

    Vamos nos casar em setembro deste ano... kkkk

    E nossa cerimonia será na Igreja.


    Mas meu primo ( eu e meus milhares de primos... kkk), casou em maio passado em um salão e fez dessa forma.... foi super tranquilo.


    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para cerimônia, o trio ficaria bem melhor, noivinha...mas recepção vai ficar bem morgado :/
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá sim Camila. O ideal é programar seu cortejo de músicas na ordem certinha e alinhar com o DJ todos os detalhes.


    Vai dar certo, você vai ver! ❤
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alline, então essa troca de banda por DJ para a festa foi de boa? Você acha que não atrapalhou em nada e todos curtiram?

    Porque estava pensando nisso sabe, músicos na hora da cerimônia (para a entrada dos noivos, convidados e durante a recepção dos mesmos) e DJ pra festa!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jamily!

    Então, eu tenho algumas ideias de músicas para a minha entrada, do noivo, dos padrinhos e dos convidados, sabe? Fico pensando se em voz e violão essa entrada não seria mais emocionante do que se for de uma playlist, por exemplo...

    O DJ eu acho interesse ter de qualquer forma.. estou mais na dúvida se colocamos banda ao vivo, acredito que o DJ consegue suprir será?

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sua opinião, Lorena Smiley heart

    Realmente, imagino que o DJ a gente vá ter de qualquer forma mesmo...

    Minha prima casou apenas com DJ na festa e foi muito legal, acho que dá pra fazer essa troca (entre DJ e banda) sem ficar ruim né?

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol....


    Tivemos esse dilema, então optamos por músicos/banda na cerimônia e Dj para festa.


    foi o melhor custo beneficio.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol...acho que um trio vai morgar bastante se tocar na recepção, eu optaria pelo DJ, apesar de não curtir.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, ❤
    Bom, em ambos você dependerá dinheiro e terá alguns riscos. Se contratar um bom DJ, deixe-o noa 2 eventos, agora se não abre mão do ao vivo na cerimônia, voz e violão ficam lindos tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas